sexta-feira, 26 de março de 2021

ORIGEM DO VÍRUS: LABORATÓRIO DE WUHAN OU O MERCADO QUE FICA AO LADO?

THEODIANO BASTOS



Por ser muito sensível, a resposta é um Segredo de Estado, conhecido pela CIA e demais agências de Inteligência dos EUA.

ORIGEM DO COVID-19:                            EUA afirmam ter provas "abundantes" da origem da Covid-19 em laboratório chinês. O secretário de Estado americano, Mike Pompeo, declarou neste domingo, 3 de maio de 2020, que há uma "enorme" quantidade de provas de que a pandemia do novo coronavírus surgiu em um laboratório de Wuhan, na China.                                                       

Relatório da CIA de 2005 previu pandemia grave a começar na China em 2020.       Tenho esse relatório, publicado em livro.  https://visao.sapo.pt/atualidade/mundo/2020-03-16-relatorio-da-cia-de-2005-previu-pandemia-grave-a-comecar-na-china-em-2020/

O Covid-19 já infectou 124.3787.693 e matou 2.736.980 no mundo e on Brasil 301.081 mil mortos até 23/06/21 arruinou a economia no mundo todo, arruinou a economia, aumentou a fome e o desemprego.

 

“O coronavírus não é natural. Se fosse natural, não afetaria o mundo inteiro dessa forma. Porque a temperatura varia de país para país dependendo da espécie. Se fosse natural, só afetaria países com a mesma temperatura da China. Em vez disso, está se espalhando da mesma forma para um país como a Suíça e para áreas desertas. Se fosse natural, se espalharia em lugares frios, mas morreria em lugares quentes. Com base em todos os meus conhecimentos e pesquisas anteriores, posso dizer com 100% de certeza que Corona19 não é natural. Não é de morcegos. China fez isso.”

“Estudei animais e vírus por 40 anos. Não é natural. É feito e o vírus é totalmente artificial. Trabalhei em um laboratório de Wuhan na China por 4 anos. Conheço bem todos os funcionários deste laboratório. Liguei para todos eles após o acidente da coroa. Mas todos os seus telefones estão desligados há meses e agora se sabe que todos esses técnicos de laboratório estão mortos.”

Consta num texto que circula em diversos idiomas, atribuído ao Professor japonês de fisiologia e medicina, prof. Tasuku Honjo, ganhador do prêmio Nobel.

 

 

Em uma declaração publicada no site da Universidade de Kyoto, o imunologista disse estar "muito triste" por seu nome ter sido usado para espalhar "falsas acusações e desinformação, causou um rebuliço na mídia hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário