sexta-feira, 12 de março de 2021

ALTERNATIVA ENTRE OS EXTREMOS

No momento em que o Brasil enfrenta o colapso na saúde pública, com quase 300 mil mortos, virando uma ameaça para o mundo, o Min. Fachin decide sozinho anulando sentenças julgadas até no STF, mas a PGR acaba de recorrer. 

Em 22 teremos uma guerra de egos entre Bolsonaro e Lula. Não teremos disputa entre projetos para o Brasil. Não têm um projeto de nação, de transformação geracional, só de poder.

Os extremos comemoram a decisão de Fachin e teremos em 22 Bolsonaro e Lula, um pesadelo, pois torna ainda mais difícil a terceira via.

Os extremos comemoram”, diz Mandetta sobre decisão de Fachin

"Não existe o centro"

“Lula e Bolsonaro são iguais, mas em sinais contrários”, diz Luiz Henrique Mandetta, em entrevista para o Estadão.

“Os dois têm a mesma estratégia de comunicação direta, mas se acostumaram ao raciocínio pequeno, tosco, não têm um projeto de nação, de transformação geracional, só de poder.” https://www.oantagonista.com/brasil/nao-existe-o-centro/

Em destaque:MandettaLula Bolsonaro

“Esse aceno é tão frágil como o de Bolsonaro na direção do uso da máscara e da defesa da vacina. São movimentos ‘fake’, sem qualquer reflexão. E, para mim, não existe o ‘centro’. Existem, sim, pessoas centradas, com bom senso, sensatas, capazes de dialogar. Esses polos radicais têm 20% de cada lado, a maioria da população não quer saber disso, quer um projeto de país.”

Como mostrou a pesquisa Atlas, Mandetta atropelaria Bolsonaro no segundo turno.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dem-pode-abrir-mao-da-cabeca-de-chapa-diz-mandetta-sobre-eleicoes-de-2022,70003645028

Um comentário:


  1. HELIO CORREA, Vila Velha/ES:

    PARABÉNS THEODIANO PELA PALAVRA SEM PARTIDARISMO MAS EVIDENCIANDO UMA ÉPOCA DIFÍCIL PARA UMA CONVIVÊNCIA PACÍFICA.
    TEMOS QUADROS DIFERENTES COM IDÉIAS MIRABOLANTES E SEM SUTENSTAÇÃO NUMA SOCIEDADE TÃO DIVERGENTE!
    QUE DEUS NOS GUARDE

    ResponderExcluir