terça-feira, 17 de março de 2020

O CORONAVÍRUS TEM ORIGEM EXTRATERRESTRE?


O CORONAVÍRUS TEM ORIGEM EXTRATERRESTRE?
Theodiano Bastos

A paranoia causará o caos econômico e social e quem não morrer de coronavírus poderá morrer de fome.

PESQUISADOR DE UNIVERSIDADE INGLESA ACREDITA QUE CORONAVÍRUS TEM ORIGEM EXTRATERRESTRE
Apesar de contestado, a teoria parte da queda de um meteoro que ocorreu em outubro de 2019 na China

Enquanto a pandemia do coronavírus assusta o mundo e as autoridades correm para contê-lo, há quem diga que o COVID-19 seja uma obra extraterrestre. O cientista Chandra Wickramasinghe acredita que a origem do vírus não é uma mutação animal como é constantemente propagado, mas uma patologia vinda de um meteoro.

O pesquisador tem base em um registro de um meteoro que explodiu na China, em 11 de outubro de 2019, liberando diversas partículas infecciosas. De acordo com a ligação de dados do professor, o meteoro atingiu a Terra em uma região próxima a Wuhan, cidade chinesa onde o coronavírus se concentrou inicialmente.

Professor no Centro de Astrobiologia de Buckingham, Chandra acredita que a propagação entre seres humanos ocorre devido ao vento e o ar que compartilhamos: “Acreditamos que os agentes infecciosos são predominantes no espaço, transportados em cometas e podem cair na direção da Terra através da troposfera”, afirmou em entrevista ao Daily Star.
A teoria do pesquisador é rejeitada por diversos especialistas e pela própria Organização Mundial da Saúde por apresentar características semelhantes a outros tipos de coronavírus já conhecidos anteriormente, como o SARS, com morcegos como hóspedes primários, e o MERS, com camelos. O pesquisador afirma que a SARS, a pandemia da gripe de 1918 e até a poliomielite possui ligações cósmicas.
WALLACY FERRARI - 16/03/2020 - https://aventurasnahistoria.uol.com.br/

Como a notícia de que o coronavìrus tem oriegem extraterrestre, vou   reler o livro O ENIGMA DE ANDRÔMEDA de Michael crichton, transformado em FILME DE 1971  
SINOPSE do filme:
Um satélite espacial cai na Terra. Com o objetivo inicial de investigar possíveis vidas alienígenas, o satélite militar acaba saindo de órbita antes do tempo previsto. A 20 quilômetros do local da queda, cadáveres abarrotam as ruas de uma cidadezinha no deserto do Arizona. Equipes de busca, responsáveis por localizar a sonda, encontram apenas dois sobreviventes: um idoso viciado e um bebê recém-nascido. Para investigar o ocorrido, o governo dos Estados Unidos mobiliza o Projeto Wild Fire, um protocolo de emergência ultrassecreto. A fim de encontrar uma solução para o problema das mortes súbitas, quatro dos cientistas mais importantes do país são levados para um laboratório subterrâneo secreto no deserto, equipado com um sistema de autodestruição atômica para o caso de contaminação. Mas o enigma de Andrômeda se revela diferente de tudo o que a ciência já viu – e, se os cientistas não descobrirem rapidamente como agir, uma catástrofe mundial sem antecedentes pode acabar acontecendo.
Uma equipe de cientistas trabalha em um laboratório no subsolo tentando encontrar a cura. Eles descobrem que entre os infectados, apenas sobreviveram um bêbado e uma criança. A solução precisa ser encontrada antes que toda a humanidade seja exterminada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário