sábado, 28 de março de 2020

IMUNES AO VÍRUS CHINÊS

Nas favelas, onde os barracos estão colados uns aos outros, e em um único cômodo moram diversas pessoas e nem sabão têm para lavar as mãos e os moradores de rua, que dormem um junto ao outro, desnutridos e sem nenhuma higiene não foram contaminados pelo vírus chinês. E nos campos de refugiados ao redor do mundo? 
Por quê?
RESPOSTAS:
Leomar Luciano, Vitória/ES:  
Bom dia!

Como fala o Filósofo e Santo Católico Domingo de Gusmão, Deus é quem ajuda os pobres, ou Deus tem opção pelos pobres.
Quem tem o mesmo pensamento nosso, é minha vó de 100 anos, que vive no morro de Gurigica ha 80 anos.

Gildenice, Nanueue/MG:  Queria saber
Theodiano: Também espero resposta

Paulo Bastos, médico, Feira de Santana: Boa pergunta Tio

Geraldo Freire, professor universitário, Brasília:  Não foram contaminados ainda tio. Agora que vem o crescimento mais abrupto. Vamos esperar. Tomara que permaneçam sem o vírus 🤗🤗🤗

  • Theodiano Bastos Oi Gerinho: Então vocês ainda estão vivos aí em Brasília? Risos. Quando houve a Peste Negra na Europa, 50 por cento da população morreu e os outros 50 por cento sobreviveu porque o organismo criou imunidade
    1

    Teodiano Freire Bastos Filho, PH.D, professor universitário e pesquisador de renome internacional:  
  • Porque o vírus ainda não chegou por lá
  • Pai: E nos campos de refugiados ao redor do mundo, por quê ninguém foi infectado? Era para ter começado nestas comunidades...

CELEBRANDO A VIDA:

Como na quinta 25 de março, hoje praia do balneário de Manguinhos, Serra/ES, também estava com maré bem baixa, com extensa faixa de areia, mas com muito mais gente andando.

A cada um casal ou grupo de pessoas que encontrava: Bons dias! Ainda estão vivos? Todos riam e respondia: Graças a Deus! E vamos continuar vivos. Gracias a la vida. Algum mal faz estarmos  andando nesta linda praia? E respondiam, só faz bem, isso, respondia, se bem não fizer, mal não faz.

 

Apenas uma mulher ao lado do companheiro continuou com a cara fechada e uma jovem bonita chegava na praia fumando e lhe disse, mas fumando, jovem? Já fez o testamento? Minha alma é de Jesus e meu pulsão da Souza Cruz e ela riu.

  

Ao fim da caminhada e dos muitos cumprimentos, entrei no Mar, dei algumas braçadas de CRAWL e fiquei dentro dágua por um bom tempo até começar a bocejar e retornei para casa  dando gracias a la vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário