quarta-feira, 11 de março de 2020

DIREITOS ADQUIRIDOS O GRANDE DESAFIO





 Os “direitos adquiridos” serão alegados para manter auxílios moradia, babá, paletó, gasolina, avião, alimentação... O País que se exploda.

 Apontada como solução para todos os males, a Reforma Administrativa do governo será apenas a “Reforma Não Mexa no Meu”, que adiará os próprios efeitos por décadas, talvez meio século, a fim de preservar as vantagens e mordomias que deveria extinguir. A rigor, a reforma será definida pela elite de servidores que influencia a posição de ministros de Estado, de parlamentares e de ministros do Supremo. A bola de ferro no calcanhar do Brasil continuará: ninguém abre mão de regalias.

 Bolsonaro afagou os ouvidos até da pelegada que se opõe a ele: a reforma só vai afetar quem ainda não ingressou no serviço público.
 Empacou a versão inicial da reforma do ministro Paulo Guedes porque era o que precisa ser feito. Quase provocou infarto coletivo no Planalto.

O projeto de reforma empacou porque Paulo Guedes se recusa a participar do esforço de construir montanha para parir um rato. https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/ 11/03/20

Um comentário:

  1. Célia, Salvador/BA: Tudo pago pelo dinheiro do cidadão. Um corrupto criminoso, condenado 2 vezes e respondendo a mais 5 processos, solto e curtindo a Europa....
    Num país de verdade, com justiça mesmo, estaria preso!!!

    ResponderExcluir