sábado, 12 de junho de 2021

HÁ UM LOUCO NA PRESIDÊNCIA

Até o dia 11/06/21 o Brasil tinha 17,3 milhões de casos, com 474 mil mortes e dentro de alguns dias chegará a 500 mil mortes.

15 milhões de infectados foram recuperadas mas muitos ficaram com sequelas terríveis Até o dia 11/06/21 o Brasil tinha 17,3 milhões de casos, com 474 mil mortes e dentro de alguns dias chegará a 500 mil mortes.

                                                              

Natalia Pasternak diz na CPI que 'Presidente tem usado esse cargo de forma irresponsável e perigosa' e que '3/4 das vidas perdidas no Brasil poderiam ter sido salvas com medidas mais efetivas' Fonte: https://g1.globo.com/globonews/

Natalia Pasternak Taschner é formada em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP), PhD com pós-doutorado em Microbiologia, na área de Genética Molecular de Bactérias pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP). Foi diretora no Brasil do festival internacional de divulgação científica Pint of Science - Um Brinde à Ciência, coordenando palestras em 85 cidades. É colunista do jornal O Globo, da revista The Skeptic UK, do portal Medscape, da revista Saúde, e autora do livro Ciência no Cotidiano, da editora Contexto. Atua como pesquisadora visitante do ICB-USP, no Laboratório de Desenvolvimento de Vacinas (LDV) e como professora convidada na Fundação Getulio Vargas, na escola de Administração Pública. Atualmente é publisher da Revista Questão de Ciência e diretora-presidente do Instituto Questão de Ciência (www.iqc.org.br), o primeiro Instituto brasileiro para promoção de pensamento crítico e racional, e políticas públicas baseadas em evidências científicas. Em 2020, tornou-se membro do Committee for Skeptical Inquiry (CSI) e foi agraciada com o prêmio internacional de promoção do ceticismo "The Ockham Award" (Navalha de Ockham). A convite da ONU, integra a Equipe Halo, um time de cientistas que promove esclarecimentos sobre vacinas no TikTok

 

 

9 comentários:

  1. Romero Bastos

    Só a misericórdia de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Heitor Carvalho, BH:

    Qual a novidade?
    Nunca aconteceu isto antes? no Brasil?
    Um certo cidadão que "fugiu da escola" sem ter terminado o curso,
    saiu da tropa por indisciplina
    continua obcecado que uma vitória
    só será "gloriosa" com uma "conta de milhares de mortos"...
    A metralhadora agora é o virus... "guerra biológica"..
    Claro que há um "inimigo oficial", a China, única grande potência comunista...
    Que soltou um virus geneticamente modificado.

    ResponderExcluir
  3. Mercedes Lopes Coutinho, Salvador/BA: Infelizmente , diante de tantos acontecimentos irresponsáveis , veremos ainda , muitas loucuras !

    ResponderExcluir
  4. hideraldo Luiz de Lreitas, Vitória/ES:


    Sim, um louco que está acabando com a roubalheira dos políticos sadios e ladrões deste país. Um louco que está colocando o país nos trilhos do desenvolvimento. Um louco que está melhorando a condição de vida dos pobres deste país, mesmo que eles não consigam enxergar isso. Um louco que pensa no país e não no bolso. Enfim, um louco que está mudando de patamar o nosso país. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  5. Rubens Pontes, Capim Branco MG:
    Duvidar? Quem há-de?

    ResponderExcluir
  6. Riva Martins
    Pra mim não passa de um debochado tirando com a cara dos brasileiros e tem gente que ainda acha isso lindo pra mim é um louco

    ResponderExcluir
  7. Maria Selma Jatoba LeiteApoio a Sérgio Moro 22
    5 h ·
    Bolsonaro transforma a Presidência da República numa repartição fora da lei
    A má notícia é que Bolsonaro passou a exercer o cargo de presidente à margem da lei. Transgride até leis que sancionou. A péssima notícia é que ele faz isso impunemente. A junção da ilegalidade com a impunidade converteu a Presidência da República numa repartição fora da lei.

    ResponderExcluir
  8. Adauta Noleto
    Sem nenhum respeito pelo o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  9. Dasio Ventorim:


    Prefiro um louco a que um ladrão embora vemos o STF fazendo tudo pra não deixar o presidente governar.
    Como podemos falar que é louco se não deram oportunidade?

    ResponderExcluir