sexta-feira, 3 de maio de 2024

LULA, FIASCO NO PRIMEIRO DE MAIO EM SÃO PAULO

 

Por THEODANO BASTOS

Segundo o monitor da USP, o ato em Itaquera nesta quarta-feira, 1º/5, teve a presença de 1.635 participantes. O levantamento tem uma margem de erro de 12%, ou seja, pode ter uma diferença de 196 pessoas para mais ou para menos.

Presidente da Força Sindical estimava a presença de 50 mil pessoas no ato; em discurso, Lula reclamou de baixa adesão e pediu votos a Guilherme Boulos, pré-candidato a prefeito.

O ato foi no estacionamento da Neo Química Arena, em Itaquera.

Contando com a complacência do TSE e STF, Lula desrespeita a Lei Eleitoral e pede votos para Boulos, candidato a prefeito de São Paulo

O pedido de Lula ocorreu durante evento em comemoração ao Dia do Trabalho na zona leste de São Paulo, na quarta-feira (1º/05).

Na ocasião, o petista afirmou: “Eu vou fazer um apelo: cada pessoa que votou no Lula em 1989, em 1994, em 1998, em 2006, em 2010, em 2018, em 2022, tem que votar no Boulos para prefeito de São Paulo.”

SAIBA MAIS EM: https://www.cnnbrasil.com.br/eleicoes/justica-da-48-horas-para-youtube-remover-video-em-que-lula-pede-votos-a-boulos/ - https://www.google.com/search?q=qual+o+p%C3%BAblico+no+primeiro+de+maio+em+sp+com+lula%3F&oq=qual+o+p%C3%BAblico+no+primeiro+de+maio+em+sp+com+lula%3F&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUyBggAEEUYOTIHCAEQIRigATIHCAIQIRigATIHCAMQIRigAdIBCTI1ODcxajBqN6gCALACAA&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário