quinta-feira, 6 de setembro de 2018

BOLSONARO É ESFAQUEADO EM JUIZ DE FORA



O ambiente de radicalização nunca visto no Brasil, do “nós contra eles” do "mortadela contra o coxinha” e outras sandices, principalmente entre os devotos de Lula contra os devotos do Bolsonaro, resultou nessa escalada de violência e levou a esse  atentado contra o candidato Jair Bolsonaro em Juiz de Fora. 


BOLSONARO PASSA BEM

 
O site O Antagonista https://www.oantagonista.com/ vem divulgando o andamento do atentado, vejam: 

ALTO COMANDO DO EXÉRCITO CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

 
Por Claudio Dantas
O Antagonista apurou que o comandante do Exército, general Villas Bôas, acaba de convocar uma reunião emergencial do Alto Comando.
Será agora, às 18h30, por videoconferência. Na cúpula do Exército, o entendimento é de que a “a situação do país piorou”.
“As instituições perderam a mão. Se o Bolsonaro morrer, a coisa vai desandar.”

Acusado de esfaquear Bolsonaro disse cumprir ‘ordem de Deus’, segundo policial

Ao ser preso depois de esfaquear Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira teria dito aos policiais que o conduziam estar cumprindo uma “ordem de Deus”.
A informação foi passada por Luis Boundens, presidente da Fenapef (Federação dos Agentes da Polícia Federal), a Malu Gaspar, repórter da revista Piauí.
“Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a temer pela integridade psicológica dele”, declarou Boudens.
Como publicamos mais cedo, Oliveira foi filiado ao PSOL de Uberaba entre 2007 e 2014.

“FIZ PORQUE EU QUIS”

Por Diego Amorim
O sargento Alessandro do Nascimento, da Polícia Militar de Juiz de Fora, informou a O Antagonista que, diante dos primeiros questionamentos, antes de ser levado para a Polícia Federal, Adélio Bispo de Oliveira disse que esfaqueou Jair Bolsonaro “porque quis”.
“Ele disse: ‘Fiz porque eu quis, por vontade própria, partiu de mim’.”

Acusado de agredir Bolsonaro já havia sido preso em 2013

 
Flávio Santiago, major da PM de Minas Gerais, informou à BBC Brasil que Adélio Bispo de Oliveira, o acusado de esfaquear Jair Bolsonaro, já havia sido preso em 2013 por lesão corporal.

Nota oficial da Santa Casa                                                                    

A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora acaba de divulgar a seguinte nota:
“O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico.” 

Autor de atentado contra Bolsonaro morou em várias cidades



Por Claudio Dantas
Preso por esfaquear Jair Bolsonaro, o servente de pedreiro Adélio Bispo de Oliveira não completou o primário. Nos últimos anos, morou em várias cidades e teve diferentes empregos.
O último trabalho foi na empresa Redaer Construções e Instalações.
Ele também trabalhou na Kauf Cafeteria, no Supermercado Angeloni, na empresa Nossa Gestão de Pessoas e Serviços, na Pizza Hut e no Quiosque da Esquina.
Além de Montes Claros, já morou em Uberaba, também em Minas Gerais. Também tem registros de passagem por Florianópolis (SC) e Campinas (SP).
Como mostramos mais cedo, foi filiado ao PSOL e mantinha um perfil no Facebook com postagens de apoio ao comunismo e críticas a diversos políticos, como o próprio Bolsonaro.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário