sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

NÃO SUBESTIMEM O JOÃO

Por THEODINO BASTOS

Na disputa pela presidência em outubro de 22, tem muita água para passar por baixo da ponte até lá.

Até abril teremos uma depuração no número de candidatos e em agosto teremos o quadro final com os registros das candidaturas.

Até agora as pesquisas indicam Lula e Bolsonaro na frente e Moro em terceiro, mas 51% dos consultados ainda não se definiram.   

Mas não se pode subestimar o João Dória, governador de São Paulo que venceu as prévias do PSDB e já é candidato a presidente por esse partido. Ele faz um bom governo em todas as áreas e o peso eleitoral de São Paulo é enorme. E ele nunca perdeu uma eleição. É um político experiente, articulado e habilidoso. 

Ele e Sérgio Moro, pré-candidato a presidente pelo Podemos, fizeram um pacto de não agressão nas campanhas e a depender das pesquisas, quem estiver na frente apresentará o outro como vice e aposto que Moro acabará como vice de Dória. Vamos dar tempo ao tempo.   

2 comentários:

  1. Rubens Pontes, Capim Branco/MB Rubens Pontes
    Vejo também mais ou menos assim, mas a balança do Dória depende do peso de um político do seu partido chamado Aécio Neves. Que não morre de amores por ele e domina ponderáveis setores do PSDB.

    RESPONDO: Concordo; mas ele é muito habilidoso. Vamos dar tempo ao tempo...

    ResponderExcluir
  2. José Roberto Oliva
    Ele não ganha nem em São Paulo nem na capital e muito menos no interior

    ResponderExcluir