terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESTELIONATO ELEITORAL



ESTELIONATO ELEITORAL

“As promessas versus a realidade da presidente Dilma eram de esperar. Estava evidente que aqueles discursos políticos faziam parte da incrível arte petista de ludibriar eleitores ignorantes para continuar no poder, disseminando os tentáculos da corrupção, corroendo as nossas economias, dizimando a credibilidade econômica do país e criando duvidosos e custosos ministérios para todos os companheiros e companheiras de “luta” ... Era óbvio que a economia do país não agüentava tamanho desaforo nos números maquiados que o governo petista insistia em demonstrar. Pensando bem, sorte do Aécio Neves de não ter pegado essa verdadeira bomba petista e dar motivos para o lado vermelho da força tripudiar sobre esse inevitável descalabro”, diz Roberto Tadashi Shihonmatsu, Itupeva/SP, leitor de Veja edição 28/01/15, pág. 22   
Aécio, ao perder a eleição, acabou sendo beneficiado pelo Livramento bíblico...

Agora vejam o que dia MARTA SUPLICY, senadora do PT:

“Tenho pensado muito sobre a delicadeza e a importância da transparência nos dias de hoje. Temos vivido crises de todos os tipos: crise econômica, política, moral, ética, hídrica, energética e institucional. Todas elas foram gestadas pela ausência de transparência, de confiança e de credibilidade.
Se tivesse havido transparência na condução da economia no governo Dilma, dificilmente a presidente teria aprofundado os erros que nos trouxeram a esta situação de descalabro. Não estaríamos agora tendo de viver o aumento desmedido das tarifas, a volta do desemprego, a diminuição de direitos trabalhistas, a inflação, o aumento consecutivo dos juros, a falta de investimentos e o aumento de impostos, fazendo a vaca engasgar de tanto tossir.
Assim que a presidenta foi eleita, seu discurso de posse acompanhou o otimismo e reiterou os compromissos da campanha eleitoral: "Nem que a vaca tussa!".
Havia uma grande expectativa a respeito do perfil da equipe econômica que a presidenta Dilma Rousseff escolheria. Sem nenhuma explicação, nomeia-se um ministro da Fazenda que agradaria ao mercado e à oposição. O simpatizante do PT não entende o porquê. Se tudo ia bem, era necessário alguém para implementar ajustes e medidas tão duras e negadas na campanha? Nenhuma explicação.”
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/(27/01/15

Um comentário:

  1. O meu Post de 01/01. "Houve Fraude?", teve 128 acessos até agora. Um número razoável, poucas vezes ultrapassado. Mas mais que isso, ele foi parcialmente replicado em outro Blog, "O Periscópio" ( http://theodianobastos.blogspot.com.br/ ), do Sr. Theodiano Bastos, residente em Vitória. Eu e Theodiano temos um amigo comum, mas não nos conhecemos pessoalmente. Para retribuir a gentileza resolvi replicar neste Blog partes do Post do Theodiano onde eu fui citado. É claro que o assunto é importante e eu entendo que tanto eu como ele o estamos tratando com a mesma seriedade, mas com abordagem No entanto as informações que ele compilou também são interessantes e vale a pena os meus leitores ter acesso a elas:

    http://ceticocampinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir