De lá segue para Nova Iorque para protocolar o pedido da patente internacional do Software do equipamento que usa a inteligência artificial para detectar a contaminação da Covid-19.
Antes o México, através do Ministério da Saúde patrocinou o registro de patente internacional do Hardware do mesmo invento em Nova Iorque.
O equipamento DÁ O RESULTADO NA HORA se a pessoa
está infectada com a Covid-19.
Este equipamento usa a inteligência artificial para detectar a contaminação por COVID-19 através da medição de sinais de tosse, pressão arterial, frequência cardíaca e nível de saturação de oxigênio.
Vamos de imediato vender este equipamento para os nossos parceiros de pesquisa: México, Equador e Peru. Ainda estamos em tratativas com o governo e clínicas privadas para venda no mercado nacional. A UFES patrocinou o registro do equipamento apenas no Brasil https://teodianobastoslab.net/
Therezinha Freire de Souza, Curitiba/PR:
ResponderExcluirOi Thede Há tempo o filho de vocês vem exagerando em suas[poderosas e incríveis pesquisas em benefício de todos nós. Que mente abençoada ele tem . Não há palavras no nível adequado para cumprimentá-lo. Parabéns a todos vocês. Que o nosso bom Deus cubra a todos com muitas e infinitas graças. Abraços. Therezinha.