sábado, 3 de agosto de 2019

HACKERES ATACARAM 1.162 TELEFONES


“É muito impressionante a quantidade de gente que está eufórica com os hackeadores”

Luís Roberto Barroso deixou claro hoje do que se trata a mais recente reação contra a Lava Jato. Numa palestra em São José dos Campos, disse que é “preciso estar atento, porque parte da agenda brasileira foi sequestrada por criminosos”.
“É muito impressionante a quantidade de gente que está eufórica com os hackeadores, celebrando o crime. E na minha percepção, há mais fofoca do que fatos relevantes, apesar do esforço de se maximizarem esses fatos.
E se tiver alguma coisa errada, o que é certo é certo, o que é errado é errado.
Porém, há um detalhe importante aqui: é que apesar de todo o estardalhaço que está sendo feito, nada encobre o fato de que a Petrobras foi devastada pela corrupção, não importa o que saia nas gravações.
A Petrobras precisou fazer acordo de 3 bilhões de dólares em Nova York com investidores estrangeiros. Então o Judiciário americano faz parte da conspiração? Teve que fazer um acordo de mais de 800 milhões de dólares com o Departamento de Justiça americano, que certamente não fará parte de nenhuma conspiração.
Portanto, nada encobre a corrupção sistêmica, estrutural e institucionalizada que houve no Brasil. É difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante desse fofocada produzida por criminosos.” https://www.oantagonista.com/ 03/08/19

A vítima do hacker pode se tornar seu juiz?

O hacker Vermelho atacou Alexandre de Moraes.
Não é improvável que isso esteja relacionado, de alguma maneira, à abertura do inquérito das Fake News.
Agora Alexandre de Moraes requisitou todas as mensagens roubadas pelo hacker. Inclusive, presume-se, aquelas que foram surrupiadas de seu telefone celular.
A vítima do hacker pode se tornar seu juiz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário