segunda-feira, 1 de outubro de 2018

ONDA DE BOM SENSO ATÉ DIA 7


ONDA DE BOM SENSO ATÉ DIA 7

A eleição ainda não está decidida e as mulheres decidirão de última hora essas eleições.                                                           Por isso creio que até o dia 7 haverá uma ONDA DE BOM SENSO que decidirá quais candidatos irão para o segundo turno. 

Presidente do Ibope crava que terá segundo turno

Carlos Montenegro, presidente do Ibope, disse há pouco, durante almoço com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro, que nunca viu eleição “tão esquisita”.
“Dia 28 de outubro o brasileiro vai votar no segundo turno, e não tenho a menor ideia de quem vai ser o presidente da República”, comentou ele, segundo o Estadão.
“Através de uma fadiga de muitos anos, o nosso sistema político chegou ao seu limite máximo, tem que mudar. Com isso, temos uma eleição que mostra dois candidatos bem destacados para frente para serem eleitos e também na rejeição”, acrescentou.

04 DE OUTUBRO: ÚLTIMO DEBATE

O próximo encontro está marcado para o dia 4, na rede Globo 147 milhões de eleitores  estarão ligados  e todos os candidatos aproveitarão  a onda de protestos organizados por mulheres no sábado mas 88% dos manifestantes do #EleNão eram de esquerda, do PT e do PSOL

A USP fez uma pesquisa com os manifestantes do #EleNão que protestaram contra Jair Bolsonaro no último sábado, no Largo da Batata, em São Paulo. O resultado foi publicado pela BBC Brasil. “Segundo o levantamento, 80% se identificaram como de esquerda e 8% como de centro-esquerda. Apenas 1% se identificou como de direita. O mesmo percentual apontou ser de centro-direita (1%) e de centro (1%).” E mais: “Percentuais elevados também disseram ser ‘nada conservador’ (76%) e ‘nada antipetista’ (75%).”

CUIDADO!
As eleições brasileiras estão sendo invadidas por um exército de robôs, contas e notícias falsas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário