domingo, 28 de outubro de 2018

IBOPE ENTREVISTOU-ME DUAS VEZES


IBOPE ENTREVISTOU–ME DUAS VEZES:               NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO

No primeiro turno fui entrevistado pelo IBOPE e por incrível que pareça, ao sair da creche em Manguinhos, onde votei no segundo turno, fui novamente entrevistado pelo IBOPE, mas por outra moça, onde respondi as seguintes perguntas: Idade (informei que tenho 82 anos), grau de instrução, faixa de renda, se moro em Manguinhos, Serra/ES, quantos sanitários tenho em casa, em qual candidato votei  e aí mostra a tela do tablete onde estava a reprodução da urna e cliquei no 17 e aí perguntou em qual candidato havia votado no primeiro turno e informei que votei no 45, no Geraldo. 

E minha esposa, com 79 anos, também foi entrevistada e respondeu às mesma perguntas.

Um comentário:

  1. Rubens Pontes Pois, amigo, ao longo de 96 anos e por via de consequência testemunhando numerosas eleições, nunca fui entrevistado em testemunho como esse por vocês vivido.

    ResponderExcluir