quarta-feira, 22 de maio de 2019

PROJETO AMBICIOSO


Bolsonaro fala em projeto que, segundo ele, trará mais dinheiro que a Previdência: “Com todo respeito ao Paulo Guedes”

Em café da manhã com a bancada do Nordeste, Jair Bolsonaro disse também que não adiantaria o conteúdo, mas avisou que “brevemente” será apresentado um projeto que, segundo ele, trará mais recursos ao país do que a reforma da Previdência.
Ele afirmou exatamente o seguinte:
“Com todo respeito ao Paulo Guedes, a previsão de nós termos dinheiro em caixa é maior do que a Previdência em 10 anos e ninguém vai reclamar desse projeto, com toda certeza.”
O presidente acrescentou que o projeto, “se Deus quiser”, será aprovado por unanimidade nas duas Casas.
Bolsonaro diz que alguns ministros não têm “tato político”
Em café da manhã com a bancada do Nordeste, Jair Bolsonaro disse mais cedo:
“É um governo que se inicia. Temos muita vontade de acertar, temos bons ministros. Alguns não têm o devido tato político: têm a questão técnica, mas não têm a questão política. Em consequência disso, acontecem alguns imprevistos. Mas todos nós estamos focados no futuro do nosso Brasil. Nós temos potencial para atingir o nosso objetivo.”

Alcolumbre: “O Congresso está firme, atento e produtivo”

No Twitter, Davi Alcolumbre escreveu duas mensagens dizendo que “o Congresso está firme, atento e produtivo”.
O presidente do Senado afirmou também que “o Parlamento está sereno” e que “trabalhando em favor do Brasil e pelo fortalecimento da democracia, do Estado Democrático de Direito e do direito à livre manifestação”.

“Bolsonaro não sabe governar”, diz Míriam Leitão

“Bolsonaro não sabe governar”, diz Míriam Leitão.
“É essa a razão da sua performance tão errática nestes quase cinco meses. Sua relação tumultuada com o Congresso não deriva de uma tentativa de mudar a prática da política, mas da sua falta de aptidão para qualquer tipo de diálogo. Não sabe ouvir, não entende os projetos, não tem interesse em estudá-los. Repete frases feitas, porque são mais fáceis de decorar, como: ‘Tirar o governo do cangote do empresário’, ‘empresário no Brasil é herói’. E outras monótonas repetições.” https://www.oantagonista.com/ 22/05/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário