quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

LULA ROUBOU DE MODO LIVRE E CONSCIENTE





EXCLUSIVO: JUSTIÇA DO DF PROÍBE LULA DE DEIXAR O PAÍS                                                                                                            O Antagonista apurou que o juiz Ricardo Leite, da Justiça Federal no DF, acaba de determinar a apreensão do passaporte de Lula e a proibição do condenado de deixar o país.


A decisão foi tomada a pedido do MPF no âmbito da ação penal que investiga Lula por tráfico de influência e lavagem de dinheiro na compra dos caças da Saab.
O ofício de Leite foi entregue nas mãos do diretor-geral da PF, Fernando Segovia, que determinou seu imediato cumprimento.
Lula viajaria para a Etiópia hoje à noite. Não vai mais.

Lula será preso antes de registrar a candidatura

A manutenção da condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4, por três votos a zero, incluindo o inesperado aumento da pena para 12 anos e 1 mês, fez dos embargos de declaração a única esperança da defesa do petista. Com prazo curto para apreciação desse recurso e a determinação para cumprimento da sentença após essa análise, criminalistas preveem Lula preso antes do registro da candidatura. Diário do Poder, 25/01/18

LULA ROUBOU DE MODO LIVRE E CONSCIENTE

Há um regozijo no Brasil com a condenação de Lula, por 3 x 0 no TRF-4, que aumentou a pena de Lula de 9 anos e 6 meses para 12 anos de prisão em regime fechado.                                     

Os três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região: Leandro Paulsen – Revisor da Lava Jato na corte e presidente da 8ª turma (47 anos); João Paulo Gebran Neto – Relator da Lava Jato na corte – 53 anos; e Victor Laus, 54 anos).

Hélio Bicudo de alma lavada

Hélio Bicudo, fundador do PT, por exemplo, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, divulgou a seguinte mensagem: 

“Estou de alma lavada com a decisão do TRF-4, que só confirma tudo aquilo que eu já dizia na luta pelo impeachment e contra a cleptocracia petista. O Brasil tinha de virar essa página suja de uma vez por todas.” O Antagonista

Sepulcro caiado: sociedade da aparência! “O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento”; Oséias 4.6 “Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois são semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos mortos e de toda a imundícia”. (Bíblia Sagrada, Mateus 23.27).

Lula roubou “de modo livre e consciente”

 “Lamentavelmente, Lula se corrompeu”, diz procurador em julgamento no TRF-4

O procurador Regional da República Maurício Gotardo Gerum, afirmou nesta quarta-feira (24) no julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que o ex-chefe do Executivo se corrompeu e que a defesa não conseguiu apresentar qualquer elemento probatório consistente que afastasse a acusação dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. “Lamentavelmente, Lula se corrompeu”, resumiu.
Gerum também questionou a atuação do ex-presidente da empreiteira da OAS, José Aldemario Pinheiro Filho, ao mostrar a Lula o apartamento triplex no Condomínio Solaris, no Guarujá, em São Paulo. “Causa estranheza que o presidente da empreiteira faça as vezes de mestre de cerimônia ou corretor de imóveis ao apresentar o imóvel a um ex-presidente e a sua família”.
Procurador questionou "cultura retrógrada", na relação entre empresários e políticos.

Ele também questionou o que chamou de “cultura retrógrada”, ao comentar a relação entre o mundo empresarial e o mundo político. “Essa relação entre o mundo político e empresarial se mostra como uma intimidade absolutamente artificial baseada apenas no toma lá da cá”.

Na sustentação, o procurador acusou o petista de ser o verdadeiro dono do triplex. E rebateu a tese da defesa de que Lula não atuava na indicação de diretores da Petrobras. “Era evidente e transparece nos autos a atuação de Lula na indicação de diretores da Petrobras”, afirmou. Disse também que, ao assumirem os cargos, os diretores da estatal assumiam, o que chamou de, “cláusula de corrupção”.

A apelação da defesa de Lula é contra a condenação a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex do Guarujá – aplicada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, em Curitiba (PR). Fonte: http://www.jb.com.br/ 24/01/18

Lula roubou porque quis,
Disse Leandro Paulsen, presidente do TRF-4:

“Relativamente a Lula da Silva há elementos de sobra para mostrar que concorreu para os crimes de modo livre e consciente. Que concorreu para viabilizar esses crimes e para perpetuá-los”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário