sábado, 10 de dezembro de 2016

EMPREITEIRAS PAUTAVAM CONGRESSO



"Pensando bem...
...a delação da Odebrecht comprova o que muitos já sabiam: até a Lava Jato, no Brasil não havia política sem empreiteira.

"Polícia Federal visita cofre de Renan Calheiros
A Polícia Federal realizou na segunda-feira (5), sem alarde, uma operação focada no presidente do Senado, Renan Calheiros. Na ação, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, os agentes abriram um cofre no gabinete do peemedebista, localizado no 15° andar, e levaram documentos. Coincidência ou não, no mesmo dia, o ministro Marco Aurélio decidiu, por liminar, afastá-lo da presidência do Senado. Procurado por meio de sua assessoria, Renan Calheiros não se pronunciou a respeito." 
Motivo para preocupação
O atual presidente do Senado é réu em um processo e alvo de 11 investigações no âmbito do STF, em razão do privilégio de foro." 
Fonte: http://diariodopoder.com.br/ 10/12/16 

2 comentários:

  1. Diz Célia, http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/a-verdade-sobre-as-10-medidas-breves.html, São Paulo/SP, por e-mail Sim, e pior que isso. A corrupção é apenas estratégia para a consecução de um crime muito maior:
    o roubo do poder e a destruição da sociedade. O maior perigo que hoje nos ronda se chama DITADURA.
    Corrupção sistêmica e outros problemas são efeitos da tramóia
    para roubar poder, liberdades, direitos, conhecimento,
    e todos os recursos distribuídos na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Diz Heitor Carvalho, Belo Horizonte/MG, por e-mail:
    É, ainda falta muita coisa... e nem começou ainda a autuação em

    caixas pretas como bancos (lotéricas) e universidades...

    HGCarvalho
    Você tem razão Heitor, aqui no ES, o crime entrou na UFES através da Fundação Ceciliano Abel de Almeida e foi fechada pelo Ministério Público com um rombo de mais de R$ 30 milhões. Theodiano Bastos

    ResponderExcluir