quarta-feira, 18 de maio de 2022

O HOME OFFICE VEIO PARA FICAR

 

Por THEODIANO BASTOS

A Covid-19 causou no Brasil a morte de quase 700 mil e mais de 9 milhões no mundo, mas deixou um legado benéfico, o uso das técnicas do Home Office que torna possível o trabalho no conforto de casa.  

Vejam o exemplo do "escritório" na varanda de nossa casa no balneário de Manguinhos, Serra/ES, onde se dá aulas, faz reuniões e até palestras sentindo no rosto o foçar da brisa do Mar, tendo com fundo a folhagem de uma mangueira, um abacateiro e um pé de acerola, árvores plantadas pelo autor deste blog.                                                                 Vejam mais: https://www.napratica.org.br/sites-para-encontrar-trabalho-remoto/

 

2 comentários:


  1. Rubens Pontes, Capim Branco/MG, comenta aos 99 anos:
    Um exemplo que os pernósticos fazem por ignorar. Nenhum aparato com estantes atulhadas de compêndios em vários idiomas, computadores de última geração, secretárias preferencialmente loura de pernas bonitas... Por traz de tudo, quase sempre, pouco talento. O que realmente importa está explicitada na mensagem de Theodiano Bastos: ambiente sereno, sem ruídos impertinentes e com isso e sobre tudo isso, disposição para compartilhar saber a quem procura.

    ResponderExcluir
  2. Peter Cristiaan Kraat Mulder: I think your very lucki...
    (tradução: acho que você tem muita sorte)

    ResponderExcluir