quinta-feira, 5 de maio de 2022

LULA CULPA ZELENSKY PELA QUERRA NA UCRÂNIA

Durante visita surpresa a Kiev, na Ucrânia, neste domingo (1/5), a presidente da Câmara de Representante dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, se reuniu com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e declarou total apoio à Ucrânia.

Por THEODIANO BASTOS

Aplaudido de pé pelos parlamentos de todo mundo, inclusive pelos republicanos nos Estados Unidos, Lula culpa Zelensky pela guerra.

Lula culpa EUA, Europa e Zelensky pela invasão russa: “Ele quis a guerra”                                                  

Veja a entrevista concedida a Ciara Nugent, da Time.)

“E agora, às vezes fico vendo o presidente da Ucrânia na televisão como se estivesse festejando, sendo aplaudido em pé por todos os parlamentos, sabe? Esse cara é tão responsável quanto o Putin.  

Mas eu acho que ninguém está procurando contribuir para ter paz. As pessoas estão estimulando o ódio contra o Putin. Isso não vai resolver! É preciso estimular um acordo.

Você fica estimulando o cara [Zelensky], e ele fica se achando o máximo. Ele fica se achando o rei da cocada, quando na verdade deveriam ter tido conversa mais séria com ele:”

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/jose-casado/lula-sobre-empresarios-essa-gente-tem-que-entender-nao-somos-imbecis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário