quinta-feira, 8 de novembro de 2018

BOLSONARO E O CASO ADELIO, MAIS MISTÉRIOS


CASO ADELSO, MAIS MISTÉRIOS
06/09- Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora/MG. Imediatamente o bandido, desempregado e ex-filiado ao PSOL, passa a ser assessorado pelo escritório do adv. Zanone de Oliveira, um dos mais caros de MG.

MISTÉRIO!!MORRE A DONA DA PENSÃO EM QUE ADELIO BISPO AGRESSOR DE BOLSONARO SE HOSPEDOU

https://acgnews.com.br/ 
Segue a linha de raciocínio.
06/09- Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora/MG. Imediatamente o bandido, desempregado e ex-filiado ao PSOL, passa a ser assessorado pelo escritório do adv. Zanone de Oliveira, um dos mais caros de MG.


21/09 – Morre a dona da pensão onde Adélio Bispo, que tentou matar Bolsonaro, estava hospedado em Juiz de Fora/MG.


17/10 – Um homem que estava hospedado há 3 meses nessa pensão é encontrado morto.


19/10 – Um “empresário” de SP vai até Juiz de Fora/MG com dinheiro em espécie, no valor de 14 milhões de reais para supostamente fazer uma operação de câmbio naquela cidade. Quem em sã consciência sai de SP para realizar câmbio em uma cidade do interior de MG, que apenas por coincidência é o local dessa trama? Nesta suposta operação, policiais civis de SP que faziam a escolta do “empresário” trocam tiros com policiais civis de MG que faziam a escolta do “cambista” de Juiz de Fora. Um policial civil de MG é morto, 4 policiais civis de SP preso, o dono da empresa de segurança que transportava os valores também morreu.

O dinheiro que ia ser trocado sumiu, o “empresário” fugiu em um jatinho. A empresa dona do jatinho está enrolada na lava jato e foi utilizada pelo José Dirceu, ex dirigente petista, para lavagem de dinheiro e prestava serviços para o governo petista em MG. Agora, advinha quem era o advogado do dono da empresa de valores que morreu? Zanone Oliveira, o mesmo do esfaqueador. Seis dias após o sumiço dos dólares o advogado Zanone alega que irá deixar a causa por falta de pagamento de honorários.
Cheirinho igual ao caso de Celso Daniel?

MISTÉRIO!!MORRE A DONA DA PENSÃO EM QUE ADELIO BISPO ...  https://acgnews.com.br › Noticias

26 de out de 2018 - ... mais caros de MG. 21/09Morre a dona da pensão onde Adélio Bispo, que tentou matar Bolsonaro, estava hospedado em Juiz de Fora/MG ...

Homem é encontrado morto na pensão usada por Adélio Bispo - O Antagonista https://www.oantagonista.com/.../homem-e-encontrado-morto-na-pensao-usada-por-a...

17 de out de 2018 - Homem é encontrado morto na pensão usada por Adélio Bispo ... de Oliveira se hospedou em Juiz de Fora (MG), antes de tentar matar Jair Bolsonaro. ... Segundo depoimentos, ele estava na pensão havia três meses e seria usuário de drogas. .... “Eutanaziaram” a dona da pensão que sofria de câncer.

Morre dona da pensão em que Adélio se hospedou - O Antagonista https://www.oantagonista.com/.../morre-dona-da-pensao-em-que-adelio-se-hospedou/

21 de set de 2018 - Morreu no início da semana Aparecida Maria da Costa, dona da pensão onde Adélio Bispo de Oliveira estava hospedado em Juiz de Fora. ... Você sabe das novas revelações sobre o atentado a Bolsonaro? .... na Câmara: Adelio não agiu sozinho, alerta Alexandre Garcia (Veja o Vídeo) – 21/09/2018.
17/10 – Um homem que estava hospedado há 3 meses nessa pensão é encontrado morto. https://noticias.uol.com.br/ A PM (Polícia Militar) de Minas Gerais foi acionada na noite desta terça-feira (17) porque um homem de Rogério Inácio Villas, 47 anos.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/17/homem-e-encontrado-morto-em-pensao-que-hospedou-agressor-de-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola
47 anos foi encontrado morto em uma pensão no bairro Santa Helena, na área central de Juiz de Fora (MG). A pensão é a mesma onde morava o Adélio que esfaqueou Bolsonaro


3 comentários:

  1. Therezinha Freire de
    Souza, Curitiba/PR por e-mail:

    QUE SITUAÇÃO COMPLICADA ESSA, TANTAS MORTES DE GRUPO APROXIMADOS! ESTE VEM PARA A SOMATÓRIA DE TANTOS CASOS NÃO RESOLVIDOS !.. O DA MARIEELLE ESTÁ NA FILA.
    E SOBRE O PRÓXIMO PRESIDENTE AINDA TEMOS DÚVIDA. VAMOS VER COMO VAI SER O GOVERNO DO BOLSONARO. QUEM SABE ELE CONSIGA SALVAR NOSSA TÃO SOFRIDA E POR TANTOS ANOS ABANDONADA PÁTRIA? COM BOAS AÇÕES ELE CONSEGUIRÁ FAZÊ-LO.

    ResponderExcluir
  2. Rubens Pontes Uma história que precisa ser esclarecida e necessariamente divulgada. Com toda certeza meu amigo Theodiano Bastos estará acompanhando, que ele nunca deixa por menos.

    ResponderExcluir