sábado, 29 de agosto de 2015

FUZILAR A CLASSE MÉDIA, Sugere grupo pró-PT



RASTILHOS DE ÓDIO
Lula deve estar feliz da vida por ter conseguido jogar uns contra os outros com seu lema: “Agora é nós contra eles” e ameaçar convocar o exército de Stédile, seu general do MST. 

Ele quer deflagrar uma guerra civil no Brasil?

Vivemos dias preocupantes e sombrios!
Grupo pró-PT sugere FUZILAR A CLASSE MÉDIA
“Se a gente entende que o nosso inimigo principal é a classe média, Nós vamos ter de decidir o que vamos fazer com ela: Se vamos exportar para Miami ou se vamos fuzilar”, disse Sammer Siman, secretário do movimento popular socialista Brigadas Populares. A palestra foi em 26/08/15, na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, e chocou os participantes.
Esse grupo apoiou Luciana Genro no primeiro turno e Dilma no segundo. 

ARMAS
“Atacar  de forma radical aqueles que querem a saída de Dilma da presidência não é novidade.
Neste mês, o presidente da Central única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freias, e o presidente da Câmara de Porto Seguro (BA), Élio Brasil (PT), , declaram disposição para “pegar em armas” para defender o mandato de Dilma, se a oposição insistir no discurso de impeachment”                                                                                               Fonte: A TRIBUNA, Vitória/ES, 28/08/15 pág. 33

 “É impressionante o clima de intolerância e ódio que a divergência política inoculou nas relações entre amigos, parentes e colegas de profissão. Na internet, os iracundos não rebatem uma opinião, preferem ofender o autor. E tudo a pretexto de resolver a crise e salvar o país”,  Diz Zuenir Ventura, escritor e jornalista                                                                                                               Fonte: http://noblat.oglobo.globo.com (29/08/15)

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TERRITÓRIOS DE MARINHA: PRAIAS EM COMODATO AOS MUNICÍPIOS



Sugiro que o Presidente Bolsonaro devolva as praias aos 240 municípios, como segue: PRAIAS PARA AS PREFEITURAS

TERRITÓRIO DE MARINHA: PRAIAS EM COMODATO
São 240 MUNICÍPIOS QUE TÊM ‘TERRENOS DE MARINHA’ , ENCLAVES, ZONAS DE EXCLUSÕES DENTRO DOS MUNICÍPIOS COM ORLA MARÍTIMA.

Este texto está no blog O PERISCÓPIO:
http://theodianobastos.blogspot.com.br/

Terreno de Marinha é uma excrescência do tempo do Império, em 1831.Foi em 1831 a criação dos “Terrenos de Marinha”, nas orlas marítimas, Braços de Mar e de rios navegáveis, para defesa, calculados pelo alcance dos canhões quando eram ainda alimentados com bolas de ferro...
Os TACS - Termos de Ajuste de Conduta Judicial do MPF Procuradoria da República têm sido um desastre aqui no Espírito Santo e em outros Estados onde esses malsinados TACs são impostos aos municípios com orla marítima.
Acabaram com o bucolismo das praias da Serra/ES. Demoliram mais de 20 quiosques na praia de Jacaraípe, onde também cortaram todas as árvores utilizadas pelas famílias, o mesmo fizeram em Manguinhos, onde demoliram 12 charmosos quiosques e cortaram árvores de 40 e até 70 anos, frondosas, lindas, árvores que davam beleza, ar bucólico e sombra para as Famílias.
É uma coisa terrível esses malsinadosTACs, feitos pelos técnicos do IEMA, visto pela população como “ecoloucos” e que são impostos aos municípios sem Audiências Públicas, sem nenhuma consulta nem mesmo aos prefeitos e Câmaras municipais! E ASSIM AS EXECUÇÕES VIRAM VERDADEIROS IMBRÓGLIOS...
QUE AS 240 PRAIAS DO BRASIL SEJAM ENTREGUES EM COMODATO AOS MUNICÍPIOS QUE SABERÃO ADMINISTRÁ-LAS DE ACORDO COM OS INTERESSES DOS CIDADÃOS.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SAÍDA DE DILMA E PRISÃO DE LULA, PEDIAM OS MANIFESTANTES.



SAÍDA DE DILMA E PRISÃO DE LULA,  PEDIAM OS MANIFESTANTES.

Em mais um domingo de protestos nacionais — o terceiro em menos de oito meses, em 15/08/15, estive na Praça do Papa em Vitória/ES. Também desta vez os brasileiros se manifestar ampacífica e democraticamente. Não houve incidentes nas mais de 200 cidades onde ocorreram os protestos.
Neste domingo, o desejo de afastar Dilma do cargo ficou ainda mais nítido. Em São Paulo, informa o Datafolha, 85% dos manifestantes gostariam que a presidente facilitasse as coisas, renunciando ao cargo. 


Em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, um gigantesco boneco de Lula, vestido de presidiário com a inscrição: 13 - 171, ornamentou os protestos de Brasília. Virou meme na internet. Evidência de que o teflon que protegia a imagem de Lula não é impermeável ao óleo queimado do petrolão.


Homens, mulheres, crianças, idosos, de verde e amarelo, bradavam: “FORA DILMA”, FORA LULA”, “FORA PT”, “LULA NUNCA MAIS”.

Com apenas 8% de aprovação, o povo rejeita Dilma.

Eram 70 mil manifestantes, segundo os organizadores e 40 mil segundo a Polícia. Tinha menos manifestantes que em março e maior que a de abril. Seis trios elétricos animavam os manifestantes e as faixas e cartazes pediam a SAÍDA DE DILMA E A PRISÃO DE LULA e DILMA, RENUNCIA! Alguns manifestantes vieram de Vila Velha pela Terceira Ponte e andaram 6km com os Sol das 14 horas!

Nos lares em todo o Brasil a televisão estava ligada em noticiários que mostravam o andamento das manifestações. Mesmo quem não foi às manifestações estiveram ligados e solidários com os protestos. 


NO EXTERIOR
Além do Brasil, também houve protestos no exterior: em Paris, Londres, Dublin, na Irlanda, em Roma e Milão, na Itália, na cidade do Porto e em Lisboa, em Portugal, em Berlim e Frankfurt, na Alemanha.
Na América do Norte, Miami, Nova York, Seattle e Washington, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá, também realizaram manifestações. Brasileiros também se reuniram para protestar em Sydney, na Austrália.


                 FIASCO DO APOIO A LULA
No mesmo dia 16/08/15, frente ao Instituto Lula em São Paulo, o PT organizou manifestação de apoio ao ex-presidente e a CUT contratou 30 ônibus para trazer manifestantes e apenas 600 pessoas compareceram, segundo a Polícia.