sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CLÁUDIO BOLSONARO, O PTBULL DO PRESIDENTE, PREJUDICA O GOVERNO


CLÁUDIO BOLSONARO, O PTBULL DO PRESIDENTE, PREJUDICA O GOVERNO

Sai Gustavo Bebianno e entra o general Floriano Peixoto como o novo ministro da Secretaria Geral da Presidência, o 8º militar no ministério e Onix Loráreenzoni é o único civil no Palácio do Planalto. 

Como era previsto, o presidente Bolsonaro está tendo problemas com seus filhos, principalmente com Carlos, vereador no Rio, o pitbull do presidente e com Flávio, senador pelo Rio, enrolado no esquema “rachid” quando era deputado estadual no Rio. 

Os aliados estão apreensivos, pois se o estão fazendo isso com Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria Geral da Presidência, um aliado de primeira hora, quanto mais com os novos aliados, e às véspera da votação da reforma da previdência.
“O general Augusto Heleno foi escalado para convencer Jair Bolsonaro a domesticar seu pitbull.

Como diz Eliane Cantanhêde, porém, a crise com Gustavo Bebianno foi provocada pelo próprio presidente:

“Só uma pessoa tem coragem, legitimidade, respeito e jeito para alertar o presidente contra o excesso de poder dos filhos e para o excesso de problemas que eles estão jogando no colo do pai. Esta pessoa é Heleno. Os militares recorrem a ele, a quem cabe dizer verdades difíceis a Bolsonaro (…).
Mas não foi o filho quem gerou o problema, nem foi o pai quem tomou partido dele a posteriori. Foi o presidente quem atacou o ministro, Carlos só amplificou a posição do pai. Logo, Carlos não age da própria cabeça, ele é a voz do presidente.”

Comentário postado no ANTAGONISTA: Mauro disse:
15 de Fevereiro de 2019 às 08:16 Estes babacas Bolsonaros júniores devem tomar umas aulas com o Lulinha e cia de como não atrapalhar o trabalho do pai. Lugar de pirralhos é nas creches. Aja paciência, viu. Tá cansando esses melecs


 “Quando uma intriga acaba, começa outra. Eles precisam se entender”

O deputado Rubens Bueno, do PPS do Paraná, disse hoje que Jair Bolsonaro precisa “urgentemente” estancar o que chamou de crise no governo.
“O presidente precisa, urgentemente, estancar esse processo, para não deixar que ele contamine todo o restante do governo e inviabilize a votação das reformas, como a da Previdência.”
Bueno também comentou sobre os filhos do presidente:
“Se o presidente não consegue controlar as intromissões de sua família, como é que vai controlar o governo? Isso é muito ruim para um governo que está começando.”
O parlamentar continuou:

“O PSL também precisa de um freio de arrumação. O tiroteio público não tem fim. Quando uma intriga acaba, começa outra. Eles precisam se entender.” https://www.oantagonista.com/ 15/02/19


Se Bebianno ficar, capitão será Napoleão do Twitter 3.3k Josias de Souza 15/02/2019 Jair Bolsonaro revelou-se nas últimas horas um presidente dotado de notável autossuficiência. Ele se basta a si próprio, não precisa de oposição.


No caso do ministro Gustavo Bebianno, Bolsonaro juntou a lenha, ele mesmo riscou o fósforo, ele mesmo borrifou gasolina no fogo, ele mesmo pulou na fogueira. Descobriu-se que o presidente da República é um mestre na arte de magnificar os problemas que ele cria para si mesmo. Como tudo no governo de Bolsonaro, a coisa começou no Twitter. Carlos Bolsonaro, filho e 'pitbull' do presidente, chamou de "mentiroso" Gustavo Bebianno, ministro-chefe da Casa Civil.  
Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/02/15/se-bebianno-ficar-capitao-sera-napoleao-do-twitter/?cmpid=copiaecola

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário