domingo, 17 de julho de 2022

COVID-19, INVENTO PARA DETECTAR O VÍRUS PEDIDO DE PATENTE INTERNACIONAL

PROF. TEODIANO PROTOCOLOU NOS ESTADOS UNIDOS DOIS PEDIDOS DE PATENTE INTERNACIONAL PARA O MESMO INVENTO.

Ele usa neste invento a inteligência artificial para detectar na hora se a pessoa está infectada com a Covid.

O Governo do México patrocinou a patente internacional do Hardware do invento e a Universidade Salesiana do Equador patrocinou o a patente do Softwares do mesmo invento a ser protocolado.

O Hardware a parte física do computador, ou seja, o conjunto de aparatos eletrônicos, peças e equipamentos que fazem o computador funcionar. A palavra hardware pode se referir também como o conjunto de equipamentos acoplados em produtos que precisam de algum tipo de processamento computacional

Para que se tenha ideia da complexidade desta parte do invento do Prof. Teodiano Bastos Filho, o computador leva quase dois dias inteiros para processar o algoritmo!

“O Softwares de Sistemas: permite que o usuário interaja com o computador e suas partes. Ex: firmware, drivers, etc.
- Softwares Aplicativos: permite que através de seu uso, o usuário faça uma tarefa específica. Ex: editores de texto, planilhas eletrônicas, etc.l.É um tipo de linguagem usada pelo homem para desempenhar comunicação com a máquina, pois essa não reconhece a linguagem normal do ser humano.

Para que a relação homem versus máquina pudesse evoluir, fez-se necessário a criação de uma linguagem que tornasse a máquina operacional. A partir do desenvolvimento da linguagem de programação é que o ser humano passou a obter grandes resultados com a máquina. Atualmente é possível encontrar diversos tipos de linguagem de programação, sendo as principais: Java, C, C++, C#, Php, Delphi, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário