domingo, 17 de março de 2024

FIASCO, ATÉ HOJE FORÇA TRAREFA NÃO ENCONTRA FORAGIDOS DE MOSSORÓ

 

             Por THEODIANO BASTOS

 O COMANDO VERMELHO DÁ UMA DEMOSTRAÇÃO DE FORÇA E ORGANIZAÇÃO AO DAR COBERTURA AOS FUGITIVOS DE MOSSORÓ. 

Os fugitivos são do Acre e a partir do Rio de Janeiro o CV dá suporte e comanda tudo. 

São 600 homens, helicópteros, drones de última geração, cães e até a Polícia Federal  e não encontram os fugitivos. 

As buscas pelos fugitivos Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento do Penitenciária Federal de Mossoró (RN) completam um mês nesta quinta-feira(14). Os criminosos, vinculados ao Comando Vermelho, realizaram a primeira fuga de um instituição penal federal, pressionando o Ministério da Justiça, Ricardo Lewandowski, que mobilizou cerca de 600 agentes, além de drones, helicópteros e outros equipamentos. Indícios de ajuda da facção carioca dificultam o trabalho investigativo.

Lewandowski voltou ao Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (13) para verificar como seguem as investigações do caso. É sua segunda visita ao presídio. O presidente Luis Inácio Lula da Silva defendeu "ampliar o espaço da investigação" dos dois fugitivos, em entrevista ao SBT na última segunda-feira (11) mas o ministro declarou que há evidências de que os detentos continuam na região, o que não justificaria expandir para outros estados.

SAIBA MAIS EM: https://mossorohoje.com.br/noticias/48978-ao-se-aproximar-de-30-dias-de-buscas-ministro-retorna-a-mossoro  E https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2024/03/14/fugitivos-de-mossoro-um-mes-apos-fuga-forca-tarefa-ainda-busca-pistas-dos-presos.ghtml

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário