sexta-feira, 29 de março de 2024

AVC, EXPERIMENTOS DE ESTIMULAÇÃO MAGNÉTICA TRANSCRANIANA PARA MITIGAR SEQUELAS APÓS MAIS DE UM ANO DO EVENTO. NEUROREABILIATAÇÃO COM CORRENTE CONTÍNUA E ALTERNADA

 




O Prof. Dr. Teodiano Freire Bastos Filho,  cientista de renome internacional, após retornar da Faculdade de Medicina de Berlim, onde experimentou com êxito seu invento para mitigar sequelas do AVC em pacientes após seis meses do evento, já com pedido de patente, para uso em pacientes com mais de um ano após o AVC. Em todos os 15 pacientes houve melhoras e um até voltou a ter relações sexuais.

 Agora está no Centro de Pesquisa da Universidade Tecnológica de Monterrey na cidade o México para ensinar o uso dos equipamentos de última geração adquiridos pela instituição.

“O curso objetiva ensinar a 20 alunos o uso do equipamento de Estimulação Magnética Transcraniana, tecnologia mais nova que estamos usando sobre o uso da interface cérebro-computador e do monociclo robótico. “Hoje o treinamento será sobre o uso do equipamento de estimulação transcraniana de corrente contínua e corrente alternada!”, aula prática sobre o uso dos equipamentos!

SAIBA MAIS EM: https://www.escavador.com/sobre/9407930/teodiano-freire-bastos-filho




Nenhum comentário:

Postar um comentário