segunda-feira, 23 de maio de 2022

SIMONE TEBET PACIFICARÁ O PAÍS


 Por THEODIANO BASTOS

Com o jeito feminino de fazer política, a habilidosa e experiente SIMONE TEBET é a pessoa que pode romper com a agressividade atual da política, marcada pela polarização entre o ex-presidente Lula e o atual, Jair Bolsonaro

Vença Lula ou Bolsonaro o Brasil continuará dividido entre o “o nós contra eles” e não terão paz para governar e aprovar as reformas para o país voltar a crescer para dar emprego e renda superando a pobreza.

Quem puxa os seus não degenera e SIMONE puxou o pai Ramez Tebet, ex-governador do Mato Grosso do Sul e ex-presidente do Senado Federal do Brasil entre 2001 e 2003 do qual herdou a honradez.

 

7 comentários:

  1. RUBENS PONTES, Capim Branco/MG, aos 99 anos, comenta: Também concordo sem precisar pensar duas vezes.
    Mas me permito discordar de Manoel Botelho:- ainda há na política brasileira nomes masculinos igualmente honestos, como há nomes femininos que no mínimo suscitam dúvidas.
    O desequilíbrio é registrado pelo número matematicamente superior de homens presentes nos Três Poderes da República
    E até agora - Deus permita que mude - mulher eleitora tem votado muito pouco em mulher candidata.

    Que os resultados das urnas no final do ano nos sejam mais leves, amigo Theodiano Bastos, com mais saias do que gravatas.

    ResponderExcluir
  2. Cesar Barroso
    Quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá!!!!!

    ResponderExcluir

  3. pig3@terra.com.br
    ganhou o meu voto!
    Grande abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Leônidas Vieira
    Ó coitada , tenho dó.

    ResponderExcluir
  5. Gloria Maes
    A TRAGÉDIA
    BRASILEIRA
    Acorda povo brasileiro!
    Brasil apodreceu, quando as pesquisas indicam as duas trágicas figuras desumanas da história política que este país já teve, Lulla ladrão e Bozo genocida, ainda sendo acreditado por um povo que tem 20 milhões passando fome, 12 milhões de desempregados e 6 milhões em sub empregos. Estamos diante do caos. DEUS, traga Sérgio Moro como candidato, para iluminar uma pequena chama, que ainda clareia no alto das planícies deste nosso imenso país.
    DEUS, o senhor é nossa única chance para nossos filhos e netos ainda poderem conhecer um país tropical, lindo por natureza e ser felizes.

    ResponderExcluir
  6. Orlando Gomes ·
    Eu defendo a Liberdade e a Democracia.
    O cidadão tem direto de votar em quem quiser para Presidente. Porém, não faz sentido PARA MIM depois de dois anos, dia e noite , trabalhando no Facebook pelo nome do Moro para centenas de pessoas , agora, aparecer apoiando Tebet, Ciro ou Bivar. Não tem lógica. Não se trata de orgulho eleitoral, é incoerente. É indecente.
    #MoroOuNada

    ResponderExcluir
  7. Augusto Jacquet
    O ideal é não votar em nenhum dos dois. Mas o problema é o seguinte. Imaginem que só sobram os dois para a final. O que vcs acham q vão fazer?
    Não votar? Nunca façam isso, pois estão deixando para outra pessoa , a decisão sibrevo destino do Vosso País . Se tem dois cocôs, vote no menor, no menos ruim, no menos destruidor, no que não deixou milhares de pessoas morrerem, por atrasar a compra de vacinas, no que não diz que o exército está com ele, no que não solta deputado Marginal terrorista, no que não manda o gado passar para a Amazônia, aproveitando a Pandemia, no que não tem noção nenhuma do que é governar um país, no que não troca de ministros da Saúde durante a Pandemia, por motivos políticos. NÃO VOTE NO DOIDO, É PIOR QUE LADRÃO.

    ResponderExcluir