terça-feira, 24 de maio de 2022

A PRÓXIMA A CAIR É TEBET

 

A PRÓXIMA A CAIR É TEBET

Diogo Mainardi

 


O plano dos caciques de PSDB, MDB e União Brasil sempre foi minar os candidatos da Terceira Via para favorecer Jair Bolsonaro e Lula.

A próxima a cair será Simone Tebet.

Diz Eliane Cantanhêde:

“Fim da candidatura João Doria, fim da candidatura Simone Tebet, fim da terceira via, fim do PSDB, fim do MDB, fim do Cidadania. Fim de uma era. O horizonte é sombrio, enquanto a esquerda faz DR (discute a relação), o centro sofre uma diáspora e setores militares extremistas projetam manter o poder até 2035 – pelo menos.

As cúpulas do PSDB e do MDB terão o mesmo discurso após a renúncia de Doria: não é o fim, é o começo de uma candidatura para valer. Mais um engodo, com o centro pulando ou no barco do ex-presidente Lula ou no colo do presidente Jair Bolsonaro (…).

Não acreditem nas previsões de Aécio Neves, que é bom de lábia e esconde o jogo, como ACM Neto, coveiro do DEM. Estarão ambos derrubando as candidaturas, uma a uma, para abrir alas para Bolsonaro? Pode ser, pode não ser. A resposta virá rapidamente.”                                                                  A gente já sabe qual é a resposta. https://oantagonista.uol.com.br/despertador/a-proxima-a-cair-e-tebet/?fbclid=IwAR2_zEoDKoTf5QBvex8CPNHKpgNU20kWU_Y8nP_SRpnDPojXOaeIg7dgKCo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário