segunda-feira, 8 de julho de 2024

VALDEMAR COSTA NETO, PRESIDENTE DO PL: “BOLSONARO NÃO É UM CAMARADA NORNAL COMO A GENTE. NÃO É”

 


Por THEODIANO BASTOS

Na reportagem O PARTIDO DO BILHÃO, publicado em VEJA do dia 5/7/24 a revista VEJA informa que o PL vai receber R$ 1040 bilhões de recursos públicos para a eleição de outubro de 24, o PT R$ 754 milhões, União Brasil R$ 644, ... PSDB apenas R$ 175 milhões.

Na página 27 tem a bombástica entrevista com Waldemar da Costa diz: “BOLSONARO É IMPREVISÍVEL” ... “o PL terá candidato ao Palácio do Planalto Bolsonaro mesmo que não seja o ex-presidente, que hoje está inelegível. Mas o Bolsonaro é quem vai escolher. Ele escolhe o presidente e o vice. É ele que tem votos. Então, se você me perguntar quem vai ser o próximo candidato a presidente, eu não sei. Não sei se o Bolsonaro vai inventar outro Tarcísio de Freitas. É imprevisível, porque Bolsonaro não é um camarada normal como a gente. Não é”     

SAIBA MAIS EM: https://veja.abril.com.br/politica/partido-do-bilhao-pl-de-valdemar-quer-fazer-recorde-de-prefeituras  

3 comentários:

  1. RUBENS PONTES, Capim Branco Grande BH, comenta cin quase 102 anos sobre Bolsonaro: Assim caminha a sociedade brasileira: um passo para cá, alguns passos para lá...

    ResponderExcluir
  2. Mércio Maioli, Serra/ES Bolsonaro assim como nós não é normal: ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Maria Helena Venturim, Vitória/ES sobre custo das eleições de 24: Meu Deus! Tenho até dificuldade em comentar.
    São todos iguais. Não contribuem com nada para nosso país. São gigolos da pátria. Como dizia meu pai. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir