terça-feira, 9 de outubro de 2018

HADAD, QUEM É


QUEM É HADAD?
Por Aurélio Bolsanello

- HADDAD é um paulistano nascido em 1963 de pais libaneses, vindos ao Brasil em 1947. 

- Seus estudos básicos transcorreram normalmente.
- Em 1981 ingressou na Faculdade de Direito do Largo S. Francisco  da Universidade de São Paulo , na qual fez a graduação, o mestrado e o doutorado. 

- Sempre, como acadêmico da mesma USP, pautou a vida pelos princípios do MARXISMO-COMUNISTA. Para confirmar o explicitado basta citar o título da sua tese de doutorado: DE MARX A ABERMAS, O MATERIALISMO HISTÓRICO E SEU PARADIGMA ADEQUADO.

- Sempre esteve envolvido em agremiações de esquerda.
- MINISTRO DA EDUCAÇÃO POR 7 ANOS, nos governos de LULA  e DILMA, disseminou no ensino médio e superior a REBELDIA CRÍTICA DA EDUCAÇÃO IDEOLÓGICA MARXISTA. Foi tão bem sucedido que foram criados focos de ensino da referida doutrina em escolas, colégios e universidades, tanto que essas instituições politizadas, posteriormente, nas eleições do primeiro turno, lhe deram 28 milhões de votos.

- Um exemplo típico é o da esquerdista ferrenha Gleisi Hoffmann, cuja rebeldia a elegeu para a Câmara dos Deputados por meio de 212.000 votos, quase todos oriundos dos focos universitários esquerdistas implantados por Haddad anteriormente. 

- Para Haddad e seus sequazes todo cidadão livre é um incômodo que deve ser doutrinado e conduzido às fileiras do comunismo.             Aurélio Bolsanello, Curitiba/PR 09/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário