sábado, 25 de abril de 2020

PAULO GUEDES PIROU?



Por Theodiano Bastos
No desastrado pronunciamento do presidente Bolsonaro aconteceu de tudo.
Guedes vai de meias ao pronunciamento de Bolsonaro e agita redes.         
23 autoridades de governo, ao todo, acompanharam o pronunciamento de Jair Bolsonaro (menos Regina Duarte) sobre a demissão de Moro, e apenas Paulo Guedes usava máscara de proteção e, aparentemente, não calçava sapatos.
Um fato curioso chamou a atenção durante o pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a saída de Sérgio Moro do governo nesta sexta-feira (24): imagens mostram que o ministro da Economia, Paulo Guedes, aparentemente não usava sapatos. ("Usava uma sapatilha brasileira")
Além de supostamente estar somente de meias, Guedes era o único ministro, entre as 23 autoridades presentes, que usava máscara de proteção.
Nas redes sociais, internautas aventam a possibilidade de Guedes estar com sintomas de Covid-19 e estaria usando máscaras e teria dispensado o sapado para evitar o contágio do vírus. https://revistaforum.com.br/ 25/04/20

Realmente, Paulo Guedes foi o único a usar máscara, não usar paletó nem gravata e sem sapatos... E muitos acham que só usava meias...
O homem pirou de vez?  

Nem mesmo o ministro da saúde usava máscara e um estava ao lado do outro. Se um deles estiver infectado pela Covid-19 contaminará o presidente, o vice e ministérios e se Deus não tiver Misericórdia todos poderão parar nas UTIs.
Que exemplo para o mundo? Quem vai querer investir num país desse?     
Só loucos...

22 comentários:

  1. Alexandra Vilas Boas Sampaio, pelo FACE: Theodiano Bastos tenho amigos queridos que são contrários a minha opinião política , eu os respeito e não vou até a página dessas pessoas falar mal de quem eles julgam merecer respeito , seja no cenário político ou na vida pública , sempre agi assim . Por respeito, essas mesmas pessoas não se aproveitam que estão na minha lista de amigos para comentar negativamente alguém que eu respeito e admiro . Eu achei o discurso do Bolsonaro , que teve e sempre terá meu voto , muito verdadeiro , emocionado e autentico , características dele que algumas pessoas tem dificuldade em aceitar . Em nenhum.momento eu tive qualquer duvida em relação a postura de Bolsonaro nesse episódio Moro. Eu não admito que venham a minha página para tentar sujar ou diminuir a imagem do presidente Bolsonaro , aqui não tem abertura para esse tipo de " debate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas faz parte do debate democrático. Você se expressa muito bem, parabéns,, sem agredir. Veja, votei no Bolsonaro no segundo turno para que o PT que saqueou e quebrou o Brasil voltasse ao poder, mas meu apoio a Bolsonaro não é incondicional, lhe dei o benefício da dúvida

      Excluir
  2. Rosini Helena Gurgel Lopes, PELO face: E um ridículo

    ResponderExcluir
  3. JMarcos Seidel Dalla Bernardina #FechadoComBolsonaro - Isso porque ele já é NADA para nós e para o governo. Moro não vai conseguir provar as besteiras que falou. Pense: é a maior oportunidade do STF cancelar a condenação do Lularápio! Faça agora o que convém a todos os petistas; aplauda o Moro e deixe o STF detona-lo. Rsrsrsrsrsrs..

    ResponderExcluir
  4. Ademir Rodrigues Oliveira Junior, Nanuque/MG: Gostei

    ResponderExcluir
  5. Arlene Lemes Tinha uns cochilando tbm!!! Deviam ter usado óculos escuro!!!

    ResponderExcluir
  6. Washington Pedroza Santanna #FechadocomBolsonaro

    ResponderExcluir
  7. Helena Machado Brito, Salvador/BA: Gostei do texto

    ResponderExcluir
  8. Evandro Rodrigues Santos, Nanuque/MG: Gostei do texto

    ResponderExcluir
  9. Aldo Lugão, Vitória/ES:

    Fiquei tão atordoado com tudo que está acontecendo nesse 2020, que ontem à noite me peguei lendo a carta de Pero Vaz de Caminha relatando sua chegada à “Ilha de Vera Cruz”. A Suzana meio que espantada perguntou porque estava lendo aquilo. Respondi que era uma tentativa de entender como que começou essa zorra toda.

    ResponderExcluir
  10. Camilo Lucas Aquilo ali foi a escritura do prédio da zona

    ResponderExcluir
  11. De Marchi Giovanna 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Izabel Mendonca Conseguiu entender? Kkkkk
    A melhor postagem do dia
    1

    ResponderExcluir
  13. Gente, alguma o Paulo está preparando ... de bobo ele não tem nada... Nossa sorte é que o Brasil é maior que o buraco.

    ResponderExcluir
  14. Roque Antonio Soares, Nanuque/MG: E de traje social... sorte dele é que Bolsonaro não viu rsrs

    ResponderExcluir
  15. Ademir Rodrigues Oliveira Junior
    PÉSSIMO EXEMPLO DO PRESIDENTE E SEU TIME DE MINISTROS.
    Alguém já disse que o Paulo Guedes ficou de máscara só pra poder rir durante o pronunciamento. Faz sentido..

    ResponderExcluir
  16. Alda Stela Messias Brito, Nanuque/MG: Votei no Bolsonaro mas hoje ele não mais me representa.

    ResponderExcluir
  17. Tereza Cristina Borges Se ele não provasse, ele seria processado. Não vamos inverter os fatos e transformar Bolsonaro em vítima. As vítimas, nesse momento, somos nós, que estamos sendo liderados por um presidente sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  18. Beatriz Almeida, Pé de Serra/BA:Cheguei a comentar, a falta de responsabilidade todos aglomerados, só um usando máscara. Eu consegui contar vinte e cinco pessoas, tinha mais pessoas nas laterais.

    ResponderExcluir
  19. Aurélio Bolsonello, Curitiba/PR: Aurelio: Rolim, Gentil, Zelindo,
    Infelizmente não fomos suficientemente ágeis para perceber as falsidades e simulações de Bolsonaro. Sofremos entāo a pior das agressões, a que diz respeito ao nosso sentimento de confiança depositado em um presidente.
    Concordam? Aurélio, Curitiba.
    Aurelio: No misterioso livro PROTOCOLO DOS SÁBIOS DE SIÃO podemos ler textualmente: "Deixar penetrar nas classes superiores pessoas despreparadas, sem valor, é REMATADA LOUCURA " É preciso dizer mais alguma cousa?

    ResponderExcluir