sábado, 1 de junho de 2024

CASAIS COM GRANDE DIFERENÇA DE IDADE






Rubens Pontes, 101 anos a esposa Márcia Maria 81 anos e ao fundo Maria do Carmo, esposa de Theodiano Bastos

Por THEODIANO BASTOS

Quando CHARLES CHAPLIN decidiu se casar com OONA O’NEIL, 36 anos mais jovem, ele disse a ela: Case-se comigo para eu te ensinar a viver e você me ensinar a morrer...

Ela respondeu: Não Charles vou me casar com você para me ensinar a crescer, e eu te ensinar a ser jovem até o fim...

O casamento durou 34 anos (de 1943 a 1977), eles tiveram 8 filhos e viveram juntos até a morte de Charles (25/12/1977), aos 88 anos.

As suas duas primeiras esposas tinham 16 anos quando se casaram com o ator. A sua última esposa, Oona, tinha apenas 18 anos quando se casou com Chaplin.

Como todos sabemos, é comum o homem se casar com mulher mais nova.

Meu amigo Rubens Pontes, por exemplo, agora com 101 anos, ainda lúcido e produtivo se casou com Márcia Maria 20 anos mais nova.

Lula é 24 anos mais velho que esposa Rosângela, a Janja, também. 

MICHEL E MARCELA

Michel Temer, aos 62 anos se casou com Macela 42 anos mais, nova. Ela tinha 20 anos quanto se casou e tem um filho.

MACRON, PRESIDENTE DA FRANÇA É 25 ANOS MAIS NOVO QUE BRIGITE

Macron era aluno de Brigite e aos 15 anos disse que  se casar com ela

Em 22 de junho de 1974, Brigitte casou-se com o banqueiro André-Louis Auzière, com quem teve três filhos. Ela se divorciou de Auzière em 2006 e casou-se com Macron em 2007. 

Casada desde 2007 com Emmanuel Macron, 70 anos,  primeira-dama está no centro das atenções desde a primeira campanha eleitoral de seu esposo

Brigitte Macron revela início de romance com Emmanuel Macron: 'Esperei 10 anos para não arruinar a vida dos meus filhos'

Em rara entrevista, primeira dama revela bastidores do início de sua relação com o atual presidente da França, 25 anos mais novo que ela, e revelou como seus filhos, de idade próxima a Emmanuel, receberam o romance

A primeira dama francesa Brigitte Macron é a capa da revista parisiense Paris Match deste mês, e entregou, em uma rara entrevista pessoal, ao veículo detalhes da sua relação com o presidente Emmanuel Macron. 25 anos mais velha que ele, Brigitte revelou o começo da relação - que causou um grande escândalo na província francesa de Picardie, onde moravam - e os desafios que passaram até assumirem sua relação.

"“O maior obstáculo foram os meus filhos. Dediquei todo o tempo que foi preciso para não arruinar as suas vidas", diz ela à revista Paris Match.  

SAIBA MAIS EM: https://veja.abril.com.br/brasil/marcela-temer-bela-recatada-e-do-lar -   https://www.facebook.com/share/p/YMVuinm4ZrrAa39q/?mibextid=xfxF2i E https://revistamarieclaire.globo.com/celebridades/noticia/2023/11/brigitte-macron-revela-inicio-de-romance-com-emmanuel-macron-esperei-10-anos-para-nao-arruinar-a-vida-dos-meus-filhos.ghtml

5 comentários:

  1. 𝓛𝓪𝓾𝓭𝓲𝓬𝓮𝓲𝓪 𝓒𝓱𝓾𝓵𝓽𝓮𝓼, Vitória/ES> Estou com 52 anos e meu marido é 13 anos mais jovem. Amor na maturidade. Eu entro com a maturidade e a serenidade e ele com a juventude e coragem

    ResponderExcluir
  2. Rubens Pontes, Capim Branco, Grande BH, comenta aos 101 anos de idade: Uau! Honrado com meu nome incluído numa relação de figuras tão importantes... Amizade provoca esse tipo de manifestação...

    ResponderExcluir
  3. Maria Helena Venturim, Vitória ES Excelente! Parabéns!
    O tempo pode voar e levar as horas, os dias e até os anos. Mas os momentos, sentimentos e pessoas que guardo em meu coração, esses ninguém conseguirá levar... Nem o tempo!

    ResponderExcluir
  4. 𝓛𝓪𝓾𝓭𝓲𝓬𝓮𝓲𝓪 𝓒𝓱𝓾𝓵𝓽𝓮𝓼: Ter um amigo com o dom de usar as palavras com tamanha habilidade e sensibilidade Me deixa muito honrada

    ResponderExcluir
  5. Rubens Pontes, com 101 anos de idade, comenta:
    Sorriso confirmando alegria do encontro.

    ResponderExcluir