domingo, 27 de março de 2022

BODAS DE DIAMENTE, EXPERIÊNCIA DE QUEM VIVENCIOU


Por THEODIANO BASTOS

“Estive junto com este homem sessenta anos. Nos aturamos, nos encontramos, nos desencontramos, nos perdoamos, nos buscamos. Houve uma cumplicidade que não sei explicar,” diz Fernanda Montenegro aos 92 anos, atriz e membro da Academia Brasileira de Letras, falando do marido, Fernando Torres “o amor de minha vida”, morto em 2008.  

Sobre 60 anos de casamento, (BODAS DE DIAMANTE), posso dar o seguinte testemunho.                                           

Após conhecer Maria do Carmo, o amor de minha vida, por apenas cinco meses em Salvador, estamos casados há quase 61 anos. Temos quatro filhos, (dois casais) e sete netos, sendo quatro netos e três netas, duas noras e dois genros. Quando nos casamos eu tinha 24 anos e a esposa 22. Hoje já estou com quase 86 anos e a esposa com quase 83 anos.                                                                       

Com pouco mais de seis anos de casamento já tínhamos os quatro filhos.  

http://theodianobastos.blogspot.com/2021/04/bodas-de-diamante-e-o-segredo-do.html  

Entre na página acima e verão com detalhes nossa experiência de 60 anos de casamento e assino embaixo do relato de Fernanda Montenegro sobre sua experiência no casamento.    

Maria do Carmo (Lila para os íntimos) diz: Beleza pura meu lindo. A vida é para ser  vivida e nascemos para sermos felizes, como sempre eu digo. Claro que não existe "mar de rosas" e sim companheirismo dedicação, cuidado um com outro. Sonia e exemplo  e quando as pessoas passam por nós, dizendo:  Belo casal

Realmente há muita cumplicidade entre nós e não sabemos explicar. Glória a DEUS Ele nos abençoe a cada dia. Te amo lindinho


2 comentários:

  1. Rita Salles
    Parabéns, amigos. Com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Rubens Pontes, Capim Branco/MG, aos 99 anos:
    Ai está a palavra mágica: cumplicidade. Perfeito.

    ResponderExcluir