quarta-feira, 7 de abril de 2021

VÍRUS CHINÊS E OS MISTÉRIOS: QUEM TEM SANGUE DO TIPO O ESTÁ IMUNE?

Por THEODIANO BASTOS

Á Covid é mesmo um vírus misterioso. Se conhece idosos com mais de 100 anos que pega e se salva e uma menina atleta de 14 anos que pega e morre.

É tudo misterioso, nem se sabem sua origem.                           

De onde veio a covid-19? 5 mistérios sobre o novo coronavírus. Escapou do laboratório de Wuhan ou do mercado que fica bem perto deste laboratório?

Um membro da Família, empresário, 73 anos, fumante compulsivo por muitos anos, com fibrose idiopática que compromete em 50% do funcionamento dos pulmões, pegou a Covid-19, ficou mais de 10 dias na UTI e saiu vivo e está em casa, mas tomando oxigênio. Ele tem o sangue do tipo O, o que explica o milagre.   

O Enigma De Andrômeda, de Michael Crichton

Michael Crichton escancara todo o seu conhecimento científico e principalmente como médico nesse technotrhiller científico. Em “O Enigma de Andrômeda”, ele recorre ao suspense e descrição de detalhes, enquanto implica inúmeros conhecimentos técnicos para explicar uma pesquisa em torno de um fato que pode comprovar existência de vida extraterrestre.

Em suma, a história gira em torno de um incidente, que ocorre em uma pequena cidade americana. Após um satélite de pesquisa cair no local, todos moradores morrem, exceto um bebê e um velho. Uma equipe secreta do governo americano denominada de Wildfire, formada por cientistas e médicos precisa desvendar o que causou a morte de todas as pessoas e como duas pessoas tão distintas sobreviveram. Dessa forma, eles se deparam com um patógeno alienígena e precisam descobrir como detê-lo antes que a doença desconhecida se espalhe. 

https://woomagazine.com.br/resenha-o-enigma-de-andromeda-de-michael-crichton/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário