sábado, 19 de outubro de 2019

LÍDER DO PSL CHAMA PRESIDENTE DE VAGABUNDO


BAIXARIA ENTRE BOLSONARO E DELEGADO VALDIR                          por Theodiano Bastos
Pensava que já tinha visto de tudo na política brasileira, mas estava errado, nunca imaginei ver tanta baixaria dentro do próprio partido que lançou Bolsonaro para presidente.

Chegou ao ponto de o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), chamar o presidente de vagabundo.

“Vagabundo é pouco”

Alexandre Frota juntou-se ao Delegado Waldir e também chamou Jair Bolsonaro de “vagabundo”. Ele escreveu no Twitter: “Bolsonaro se tornou um traidor (…). Vagabundo é pouco”. É uma epidemia.  “O Delegado Waldir está coberto de razão. Gosto do Waldir estive lá dentro. Bolsonaro se tornou um traidor, ingrato um sujeito não confiável. Aliás um armador que não merece estar onde está. Vagabundo é pouco. Espero que Bivar seja firme e não volte atrás”

Em reunião interna, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), afirmou que vai “implodir” o presidente Jair Bolsonaro.

“Tenho muito, muito material para rebater”
Jair Bolsonaro quer processar o Delegado Waldir, que o chamou de “vagabundo”.
O deputado disse à Folha de S. Paulo que o processo seria um “presente”.
E acrescentou:
“Com certeza tenho muito, muito material para rebater. Não posso adiantar nada, mas com certeza o Brasil todo vai querer saber o que é”.
“Estão mexendo com a pessoa errada”
Atacado nas redes sociais, o Delegado Waldir prometeu revidar na CPI das Fake News.
Ele disse à Folha de S. Paulo que os autores das postagens esqueceram “que sou policial e sou bom de investigação”.
Ele disse também:
“Se eu for convidado talvez faça um bom depoimento. Estão mexendo com a pessoa errada. Estou quieto aqui. Não mexam comigo. Quem fez a pergunta que derrubou o Eduardo Cunha fui eu.”
Na ocasião, ele perguntou se Eduardo Cunha tinha uma conta na Suíça.

“Você é quem mais atrapalha seu pai”, diz Joice a Eduardo
Pelo Instagram (!), Joice Hasselmann respondeu agora ao post de mais cedo em que Eduardo Bolsonaro diz que a deputada “se acha a dona de tudo” e que trabalhava contra quem a elegeu — Jair Bolsonaro.
Com uma postagem vestindo o 03 como o Quico, da Vila do Chaves, disparou:
“VOCÊ é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes ATRAPALHOU o governo? quantas vezes o PR teve que engolir sapo POR SUA causa? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada? TODAS as crises pelas quais seu pai passou de alguma forma tem os “meninos” envolvidos! ACORDA PARA VIDA!”, escreveu a ex-líder do governo no Congresso.
Também respondeu ao 03 por ter escrito que “tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela”.
“Realmente muitos chegando agora e sentando na janelinha. Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA”, rebateu Joice.
“Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária. QUEM ESTÁ ATRÁS DE PODER MESMO???”
“Quem deu munição aos inimigos foi você, foi quem usou a estrutura do Palácio do Planalto para interferir em outro poder. Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos filhos”
“O presidente da República não pode se sujeitar aos caprichos do filhinho que queria a liderança do PSL de presente do dia das crianças e que desestabilizou o maior partido de apoio ao presidente Bolsonaro. VOCÊ e grupelho são os RESPONSÁVEIS por isso. APENAS vocês. VOCÊS Você tem que comer muito feijão para ter 10% da minha força, menino. E olha, não adianta correr para debaixo da saia da mamãe ou do papai, nem acionar os robôs e espalhar fakes com a tropa do mal. Eu NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! Enfrentei Lula, Dilma e toda a corja. Tenho o couro duro. Cresça e apareça”, finalizou a deputada.       Fontes: Estadão, O Globo, O Antagonista e Diário do Poder



2 comentários:

  1. Rubens Silva Pontes

    "Em briga de marido e mulher, ninguém deve meter a colher".

    Ainda mais se marido e mulher têm origem no mesmo lupanar... como evidencia o episódio enfocado.

    ResponderExcluir
  2. kalergis

    Theodiano; o maior cego é aquele que não quer VER, tudo que está acontecendo, já era esperado. É só aguardar, para ver os capítulo final. Abraços e parabéns pela excelente exposição.

    ResponderExcluir