sexta-feira, 21 de junho de 2019

OS HACKERS SÃO RÚSSOS?


Dilma e Gleisi fizeram viagem secreta à Rússia antes de ataque hacker
Dilma e Gleisi fizeram viagem secreta à Rússia antes de ataque hacker
As duas não contavam com a indiscrição do PC russo, que revelou a visita


No dia 4 de junho de 2019, a ex-presidente Dilma Rousseff esteve em Moscou, capital da Rússia, ao lado da presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, em uma missão não divulgada no Brasil.
No site da Câmara dos Deputados, a parlamentar publicou a justificativa de ausência como “missão autorizada”, mas não ofereceu maiores detalhes. Até hoje não apresentou o relatório da viagem.
A presença das petistas foi noticiada apenas pelo site da Duma, o Parlamento russo. O site Terça Livre publicou informações sobre a viagem nesta segunda-feira (16). O Antagonista também propagou a notícia.
 
Procuradas dias atrás, a ex-presidente Dilma e Gleisi Hoffmann, presidente do PT, não deram sinal de vida. É que estavam bem longe, em Moscou, enquanto circulavam informações não confirmadas de suposto conluio petista com os russos para roubar as mensagens do ex-juiz Sérgio Moro no Telegram. Não contavam com a indiscrição do Partido Comunista russo, que divulgou foto de reunião com as duas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Na foto do PC russo, Dilma e Gleisi exibem as melhores expressões de crentes comunistas dos anos 1960 em busca de “socorro socialista”.
Indagada, a assessoria do PT não explica quais os motivos da viagem de Gleisi e Dilma e nem mesmo compartilha a agenda da dupla.

Com a arrogância de sempre, a deputada Gleisi, ré na Lava Jato por corrupção, também não explicou sua viagem com Dilma a Moscou.
Além de Gleisi e Dilma, o PT também enviou o secretário-geral do partido e sua “secretária de relações exteriores”. https://diariodopoder.com.br/ 21/06/19

Um comentário:

  1. Heitor Carvalho. BH, por e-mail:

    Obrigado pela informação.
    Eu fico me perguntando porque a Lava Jato não está com esta piranhada presa? machismo?
    Ou soltas elas se desmoralizam mais e não vai precisar ficar aguentando passeatas de "Piranhas Unidas jamais serão vencidas"
    ou "Golpe contra as mulheres" {claro que Piranha pode até ser FDP, mas, na maioria dos casos as pobres das mães delas nada tem a ver com os tubarões que as comeram em surdina e as enlouqueceram de vez!]

    ResponderExcluir