quinta-feira, 13 de setembro de 2018

HADAD: O BEM MANDADO, O AVATAR DE LULA


HADAD: O BEM MANDADO, O AVATAR DE LULA 

O genial SENSACIONALISTA (isento de verdade) publicado por Veja, fazendo alusão a cola na mão usada pelo Bolsonaro num debate, mostra a mão de 4 dedos de Lula com a seguinte cola:      
“DEUS (eu), PT (eu) HADAD (eu).
Mas o panorama eleitoral, a pouco mais de 20 dias do pleito, está indefinido e é muito preocupante. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrirRevista ISTOÉ


Em Belo Horizonte, Lula disse: Eu sou  “um ser humano diferente” e a “encarnação de um pedacinho de célula de cada um de vocês”. Lula é um sociopata.
 
A vitória da esquerda ou da direita não conseguirá a governabilidade nem apaziguará ou trará a paz ao Brasil


Graças à complacência das autoridades judiciárias, a cela de Lula tornou-se o comitê central da campanha presidencial do PT. Mal comparando, Lula age como os líderes de facções criminosas. Condenado a 12 anos e um mês de reclusão por corrupção e lavagem de dinheiro, transformou a cadeia em escritório político, diz Josias de Souza.

Aparecem nas pesquisas o Bolsonaro na frente com 26% dos votos e quatro adversários embolados em segundo lugar: Ciro, Marina, Alckmin e Hadad mais atrás. A eleição está indefinida e tudo pode acontecer até o dia 7 de outubro.


Ignorando a grave situação do Brasil, de risco de convulsão social, com 13 milhões de desempregados e de 8 a 10 milhões de jovens nas periferias das grandes cidades, que não estudam, não trabalham, com famílias desestruturadas e sem nenhuma perspectiva de vida, o candidato de Lula continua a disseminar o ódio, a jogar um contra o outro, do “nós contra eles” do “mortadela contra o coxinha” e agora o Nordeste contra o Sudeste.

AMEAÇA VIRÁ DAS FAVELAS
 Brasil que tinha 80% de sua população no interior viu, em menos de seis décadas 80% dessa população mudar-se para as cidades. Cinturões de miséria formaram-se nas periferias das cidades brasileiras. Não se conhece no mundo tamanha migração em tão pouco tempo. Estamos entre os países mais favelizados do mundo.

IBGE: um quinto dos jovens no Brasil é "nem-nem", que não estuda nem trabalha 
Cresce número de jovens que não estudam nem trabalham no País: 22% da população entre 15 e 29 anos é inativa, segundo dados divulgados nesta sexta pelo IBGE, informa Estadão em 02/12/16 
  
Geração Nem-Nem: uma bomba-relógio
“Quase 10 milhões de jovens brasileiros (15 a 29 anos) no Brasil não trabalham nem estudam. É um exército de reserva que pode ser manobrado para o bem ou para o mal.
Quase 10 milhões de jovens brasileiros (15 a 29 anos) no Brasil não trabalham nem estudam. É um exército de reserva que pode ser manobrado para o bem ou para o mal.
                                   


Um comentário:

  1. rubens silva pontes
    Estatística e matemática se compõem, não há aí qualquer
    implicação filosófica...

    Bom final de domingo, Thede amigo.

    ResponderExcluir