quarta-feira, 26 de setembro de 2018

COM HADAD OU BOLSONARO O BRASIL SERÁ INGOVERNÁVEL


BRASIL INGOVERNÁVEL COM HADAD OU BOLSONARO

Ascânio Selene de O GLOBO:                                                                  Um presidente nada pode
 
São mal-informados e, de certa forma, inocentes, os eleitores que acreditam nas promessas mirabolantes dos candidatos. 

É incrível como estão seguros e cheios de si os brasileiros que votarão em Bolsonaro pensando que ele vai mesmo resolver tudo na bala. É também os que aceitam sem questionar que Hadad vai conseguir dar uma virada na economia apenas porque tem o poio do mártir Luiz Inácio. 

O fato é que um presidente sozinho nada pode. Ele precisa do apoio do Congresso, do Judiciário e dos diversos mecanismos de controle do Estado para poder encaminhar, debater e aprovar medidas que de fato resultem em mudanças estruturais da vida da nação. Precisa também do apoio dos brasileiros, da sociedade organizada para tocar suas pautas.
Você pode dizer que todo presidente recém-eleito chega fortalecido pelas urnas. Pode ser, mas se o quadro até aqui pintado for este mesmo, o presidente eleito chegará ao Planalto com mais oposição do que apoio.”  

5 comentários:

  1. kelin caciatori,por e-mail:

    Concordo com você é uma pena mesmo. Temos que limpar todos desta velha política deputados, senadores, governadores, família que vem usando os cargos públicos como emprego e herança. Triste também vai ser ver o PSDB perder até para o Bolsonaro um louco que não tem educação, não tem nem plano de governo, que agora nem o partido nem os seus possíveis ministros se entendem mais. Vamos ver o que nos espera.
    O certo é que a deveriamos fazer uma limpa e por Beto Richa e todo o seu bando pra fora também assim como as demais famílias que utilizam se dos cargos públicos

    ResponderExcluir
  2. rubens silva pontes, por e-mail

    Falou e disse...

    Estamos ferrados, Thede: será um ou outro..

    ResponderExcluir
  3. Lélia Vitor Fernandes, por e-mail

    Bom dia amigo!
    Está difícil!
    É como diz o provérbio popular: " se correr o bicho pega, se ficar o bicho come " ou então "estou no Mato sem cachorro ". Kkkk
    Abraços gentis!
    Lélia Fernandes

    ResponderExcluir
  4. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DESSE TEXTO. E O PIOR: ATÉ ESTE MOMENTO NÃO SEI EM QUEM VOTAR, diz Therezinha Freire Rodrigues, Curitiba/PR

    Respondo:

    São as mulheres que decidirão essa tumultuada eleição. Elas são 53% do eleitorado e 51% delas, como você ainda não decidiram em quem votar e 40% dos eleitores informam que poderão mudar o voto.
    Uma onda decidirá a eleição nos últimos dias.
    Nós aqui vamos votar em Geraldo, pois ele tem habilidade para pacificar o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. olyrio izoton, por e-mail:

    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir