sábado, 28 de julho de 2018

GERALDO: - ANA AMÉLIA, VOTAREI NESSA CHAPA


GERALDO/ ANA AMÉLIA POR QUE VOTAREI NESSA CHAPA                                                                                  Theodiano Bastos
Assinando embaixo o que diz Josué Alencar:  
    
“Pelo que já fez e demonstrou em termos de liderança, sobriedade, capacidade de dialogar e de gerenciar bem em plena crise, Geraldo Alckmin reúne todos os requisitos para cumprir a complexa missão que se coloca (…).

Sua capacidade está expressa na gestão do mais populoso estado do Brasil, no qual as contas estão equilibradas e os salários, em dia. A responsabilidade fiscal é marca forte de seu modelo administrativo, o que garante, mesmo em meio à crise nacional, um fôlego para os investimentos públicos.

Alckmin também realizou ajuste na Previdência, fundamental para o equilíbrio orçamentário. Tem demonstrado autoridade, bom senso e capacidade de interlocução com o universo político, os setores produtivos e a sociedade (…).

O perfil de Geraldo Alckmin não deixa dúvidas. Aplaudo os partidos que tomaram a acertada decisão de apoiar sua candidatura. Definitivamente, não é hora de apostar em aventuras e salvadores da pátria”.

4 comentários:

  1. Diz Rubens Silva Pontes por e-mail:

    Parece que não irão surgir nomes além dos já divulgados.
    Entre todos, Geraldo Alkmin é disparadamente o melhor deles.

    Sua disposição, Thede, até por isso é sadia.

    ResponderExcluir
  2. Diz Uchoa de Mendonça, Vitória/ES por e-amail

    Theodiano,

    Seu direito e o meu. Discordo de Josué Alencar, com relação ao Alckmin. Acho que nem metralhadora me fará votar nele.

    Abraço do

    Uchôa de Mendonça.

    Theodiano Bastos

    para Uchoa

    Uchoa:

    Entendo sua discordância, mas vou votar no Geraldo, como todos os 14 votos da Família.Sei que seu candidato é Bolsonaro, mas vamos esperar o dia 07 de outubro para ver que bicho vai dar.

    Abraços,

    Theodiano

    ResponderExcluir
  3. Aurélio Bolsanello, diz por e-mail:

    Theodiano, melhor dizendo, porque votaremos nele. Todos por aqui votam como você no Alkmin. Um abraço. Aurélio Curitiba

    ResponderExcluir
  4. Salvador Lima, por mensagem no FACE:
    Sem dúvida gosto dele também. Contudo, a catervagem que o apoia se você notar, todos estão citados e prestes a cair nas mãos de Sérgio Moro. Estou propenso a votar em Jair Bolsonaro porque tem um discurso mais de direita e penso que ele irá transformar o país, pelo menos no quesito moral. Abraços!

    ResponderExcluir