domingo, 5 de junho de 2022

COVID - 19 PROF. TEODIANO REGISTRARÁ A SEGUNDA PATENTE INTERNACIONAL





O Prof. Teodiano está indo para o Equador, onde a Universidade Salesiana do Equador patrocinará registro da patente internacional do Software do equipamento que usa a inteligência artificial para detectar a contaminação da Covid-19 em Nova Iorque. .  

De lá segue para Nova Iorque para protocolar o pedido da patente internacional do Software do equipamento que usa a inteligência artificial para detectar a contaminação da Covid-19.   

Antes o México, através do Ministério da Saúde patrocinou o registro de patente internacional do Hardware do mesmo invento em Nova Iorque. 

O equipamento DÁ O RESULTADO NA HORA se a pessoa está infectada com a Covid-19.

Este equipamento usa a inteligência artificial para detectar a contaminação por COVID-19 através da medição de sinais de tosse, pressão arterial, frequência cardíaca e nível de saturação de oxigênio.                                                                        

Vamos de imediato vender este equipamento para os nossos parceiros de pesquisa: México, Equador e Peru. Ainda estamos em tratativas com o governo e clínicas privadas para venda no mercado nacional. A UFES patrocinou o registro do equipamento apenas no Brasil https://teodianobastoslab.net/

 

 

Um comentário:

  1. Therezinha Freire de Souza, Curitiba/PR:
    Oi Thede Há tempo o filho de vocês vem exagerando em suas[poderosas e incríveis pesquisas em benefício de todos nós. Que mente abençoada ele tem . Não há palavras no nível adequado para cumprimentá-lo. Parabéns a todos vocês. Que o nosso bom Deus cubra a todos com muitas e infinitas graças. Abraços. Therezinha.

    ResponderExcluir