sábado, 15 de junho de 2019

GUERRA CIBERNÉTICA ATINGE O GOVERNO



Computadores do governo federal sofrem mais de um ataque digital por hora, informa O Globo 

General Heleno, do GSI: CANALHICE DE LULA, TINHA QUE TOMAR PRISÃO PERPÉTUA

Computadores do governo federal sofrem mais de um ataque digital por hora, informa O Globo


Logo após o atentado contra Bolsonaro militantes espalharam pela mídia que tudo não passava de uma farsa, uma armação e agora o inescrupuloso Lula em entrevista disse a mesma coisa. A gente se pergunta: como esse sujeito chegou a ser eleito presidente da república? 

O presidente Jair Bolsonaro respondeu com ironia às declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva,  que pôs em dúvida o atentado a faca sofrido pelo então candidato ao Palácio do Planalto em Juiz de Fora (MG), em setembro do ano passado. Durante café da manhã com jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que a barriga de Lula "deve ter muita cachaça", rebatendo a menção do petista à ausência de sangue após o ataque contra ele. As declarações do petista foram dadas em entrevista transmitida na quinta-feira (13/06/19)pela emissora TVT.

- Eu, sinceramente...aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece  sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro - comentou Lula, na entrevista.

Heleno se revolta contra ‘canalhice’ de Lula, o presidiário, que duvidou de facada

Presidente desonesto 'deveria ser condenado à prisão perpétua', diz ministro

Um desabafo do general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), marcou o novo café da manhã de Jair Bolsonaro com jornalistas, nesta sexta-feira (14).
Indignado com declarações do ex-presidente e presidiário Lula, em entrevista, insinuando ter sido falsa a facada que quase matou o atual presidente da República, Heleno chamou isso de canalhice. “É uma canalhice típica dessa sujeito!”, disse Heleno, que deu um soco na mesa para perguntar: “E será que o câncer dele foi uma mentira, o câncer da dona Dilma foi uma mentira?”

Para o ministro-chefe do GSI, “presidente da República desonesto deveria ser condenado à prisão perpétua, é um deboche com a sociedade”. Heleno disse que a Presidência da República “é uma instituição quase sagrada e merece o respeito de toda a sociedade”.
Diante dos jornalistas e de Bolsonaro em silêncio, o general Augusto Heleno afirmou também que “presidente da República desonesto destrói o conceito de país, isso é o cúmulo”, lamentando que corruptos, como Lula, prejudiquem a imagem do Brasil em todo o mundo.

Bolsonaro também comentou a declaração do petista, que cumpre pena de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. O presidente afirmou que “presidiário presta depoimento, não dá entrevista”, numa crítica velada ao fato de o político corrupto, duas vezes condenado por roubar o País, seja autorizado a conceder entrevistas quase diárias na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. https://diariodopoder.com.br/ 15/06/19


Mourão: “Guerra cibernética atinge em cheio o governo”

Em evento com empresários em Porto Alegre, o general Hamilton Mourão afirmou na noite de sexta-feira que há uma “guerra cibernética” no Brasil.
“Estamos vendo aí a guerra cibernética atingindo em cheio nosso governo”, disse. https://www.oantagonista.com/ 15/06/19

 



Um comentário:

  1. Rubens Pontes Fico meio assustado com o desenvolvimento da crise. Já testemunhei episódios como esse e as consequências não foram boas

    Também estou assustado pelo que vem por aí

    ResponderExcluir