quinta-feira, 18 de agosto de 2022

CAMPANHA PRESIDENCIAL COMEÇA COM PROVOCAÇÕES


 

Por THEODIANO BASTOS

Vença Lula ou Bolsonaro, o Brasil estará dividido e não se terá união ou paz no próximo mandato.

Há um clima de ódio dividindo o Brasil. De um lado é o nós contra eles e do outro o bem contra o mal.

Como era de se esperar, a campanha presidencial começa com provocações dos dois lados. Vejam:

Lula e Kalil: preso suspeito de usar drone para jogar fezes em plateia durante um evento em Uberlândia.

Momento em que o suspeito de mandar o drone que jogou fezes e urina sobre apoiadores e Lula e Kalil foi detido.

A Polícia Militar de Minas Gerais deteve, nesta quarta-feira (15/6), o suspeito de ser o responsável pelo drone que atirou fezes e urina no público que aguardava Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A informação foi revelada ao Estado de Minas por policiais que atuam na segurança do evento. Lula é aguardado em Uberlândia para o primeiro ato ao lado de Alexandre Kalil (PSD), seu pré-candidato ao governo mineiro. 

Os dejetos foram jogados pouco depois das 16h30. Para atirar os materiais, foi utilizado um drone que, comumente, é usado como pulverizador em lavouras.

Bolsonaro tenta tirar celular da mão de influenciador que o questionava

Uma confusão envolvendo o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e o youtuber Wilker Leão se instalou, na manhã desta quinta-feira (18/8), na frente do Palácio do Planalto, como mostrou um vídeo divulgado pelo G1.

Ao sair da residência oficial, o chefe do Executivo parou para falar com apoiadores e tirar selfies. Nesse momento, o influenciador, conhecido por provocar apoiadores de Bolsonaro e de Lula, dirigiu a seguinte pergunta ao presidente: "Por que decidiu limitar a delação premiada?"

O questionamento foi recebido com rechaça dos apoiadores e, em seguida, Wilker levou um empurrão que o derrubou no chão. O influenciador levantou, ainda gravando, e fez outra pergunta a Bolsonaro: "O que você acha da violência que eu acabei de sofrer aqui?" Os seguranças começaram a retirar o rapaz do local, mas ele afirmou que não sairia de um lugar público.

Wilker Leão foi empurrado ao perguntar a Bolsonaro sobre mudança na lei de delação premiada. Depois foi cercado por seguranças do CSI


Rubens Pontes, Capim Branco/MG, comenta aos 99 anos:
Fato é fato. Registrado passa à História. Solução? Armar um ringue em praça pública e colocar nele os candidatos mais agressivos. Luta sem juiz e sem tempo determinado. No nosso caso, o vencedor cumprirá pena de prisão correspondente ao número e rounds lutados e o vencido enviado para a Patagônia. Coroa ou faixa só para os espectadores.

.SAIBA MAIS EM: https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/08/5030236-bolsonaro-tenta-tirar-celular-da-mao-de-influenciador-que-o-questionava.html E https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/06/15/interna_politica,1373695/lula-e-kalil-preso-suspeito-de-usar-drone-para-jogar-fezes-em-plateia.shtml

Um comentário:

  1. Rubens Pontes, Capim Branco/MG, comenta aos 99 anos:
    Fato é fato. Registrado passa à História. Solução? Armar um ringue em praça pública e colocar nele os candidatos mais agressivos. Luta sem juiz e sem tempo determinado. No nosso caso, o vencedor cumprirá pena de prisão correspondente ao número e rounds lutados e o vencido enviado para a Patagônia. Coroa ou faixa só para os espectadores.

    ResponderExcluir