sexta-feira, 15 de abril de 2022

E SE BOLSONARO RENUNCIAR EM FAVOR DO GAL. BRAGA NETTO?

 


Por THEODIANO BASTOS

Estamos a seis meses da eleição, muita água vai passar por baixo da ponte e tudo pode acontecer na eleição presidencial no dia 02 outubro.

A eleição de outubro próximo não será decidida em torno de projetos para o Brasil, mas em torno da rejeição.

Segundo o DATAFOLHA na última pesquisa a REJEIÇÃO A BOLSONARO ATINGE 55%, ENQUANTO LULA SOMA 37%

A segunda colocação do ranking é ocupada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que possui rejeição de 37%. Em seguida, o governador paulista, João Doria, do PSDB, com 30%, o ex-juiz Sergio Moro, do Podemos, com 26% e o ex-ministro Ciro Gomes do PDT, com  23%.
 

Se Bolsonaro sentir que vai perder para Lula ele vai dar um golpe de mestre, renunciar, e apresentar como candidato o seu vice, General Braga Netto.

Assim como vai ser uma bomba a renúncia de Lula em Favor de Alckmin, também vai ser uma bomba a renúncia de Bolsonaro. Se fizer isso ele elege seu vice.

Quem viver, verá.     

CALENDÁRIO ELEITORAL

Convenções partidárias e registros de candidatura

Entre 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para escolha de candidatos. 15 de agosto é o prazo final para o registro das candidaturas. Todos os pedidos de registro aos cargos de presidente e vice-presidente devem ser julgados pelo TSE até 12 de setembro.

Propaganda eleitoral

A realização de comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas ou propagandas na internet é permitida a partir de 16 de agosto.

Rádio e televisão

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, no primeiro turno, começa em 26 de agosto, sendo transmitida até 29 de setembro. No segundo turno, a propaganda gratuita vai de 7 a 28 de outubro.. https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/datafolha-rejeicao-a-voto-em-bolsonaro-vai-a-55-lula-aparece-com-37/


Um comentário:

  1. RUBENS PONTES,99 anos: Rubens Pontes
    O perfil do Presidente Bolsonaro mostra que ele nunca reconhecerá a possibilidade de derrota. Não creio na possibilidade apontada por Theodiano Bastos.

    ResponderExcluir