segunda-feira, 20 de maio de 2019

SEMI PARLAMENTARISMO IMPLANTADO?

“O governo não tem seis meses e a palavra impeachment já surgiu”

O relator da reforma previdenciária, Marcelo Ramos, disse ao Valor que já estamos num semiparlamentarismo:

“A Câmara vai tomar para si a reforma. O Executivo sempre controlou a pauta do Legislativo, mas a situação é outra (…). Estamos em um semiparlamentarismo.”

Sobre Jair Bolsonaro, ele disse:

“Há um sentimento de desilusão. O presidente tem se esforçado para que as pessoas desistam dele (…). A trajetória política dele é comprometida com o atraso, com as corporações, com o descontrole do gasto público. O entendimento do Bolsonaro de país é muito precário. Ele não tem noção de nada.”

"O governo não tem seis meses e a palavra impeachment já surgiu.
Quem vai ter segurança de investimento em um país com uma instabilidade política como essa? Eu não embarco no discurso do Guedes. Porque se eu embarcar, dois meses depois da aprovação da reforma, vão me cobrar que o emprego tenha melhorado. Não vai melhorar. Outro discurso que não embarco é que reforma é só para combater privilégio. Não é. Reforma é para fazer ajuste fiscal.” https://www.oantagonista.com 20/05/19

2 comentários:

  1. Therezinha Freire

    A situação do nosso país não está boa.Há muito tempo não está como devia. O LULA E A DILMA NÃO TINHAM CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA GOVERNAR. AGORA ESTÁ PIOR.TUDO O QUE PRECISAMOS PARA MELHORAR O PAÍS E CRESCERMOS COMO NAÇÃO , NADA, ABSOLUTAMENTE NADA É FEITO. ESTAMOS Á BEIRA DO CAOS. NÃO SEI SE AINDA TEMOS POSSIBILIDADE DE SALVAÇÃO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Therezinha: Não sou tão pessimista, acredito numa virada e este governo consegui reverter o estrago provocado pelo lulopetismo. A equipe é muito boa e os militares convocados são da melhor espécie. Esse esquema durará pelo menos uns 20 anos

      Excluir