quarta-feira, 15 de maio de 2019

RISCO DE IMPEACHMENT? CARLOS, O ZERO DOIS, TEME QUE O PAI SEJA DERRUBADO


'O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito', diz Carlos Bolsonaro. RISCO DE IMPEACHMENT? 
Filho do presidente Jair Bolsonaro sugeriu que pai sofre ameaça de impeachment
https://www.correiobraziliense.com.br/ EM Estado de Minas 15/05/2019

“O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), o mais ativo nas redes sociais, escreveu nesta quarta-feira (15/5) na sua página do Twitter sobre o risco de seu pai não concluir o mandato.
“O que está por vir pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, escreveu, ao compartilhar um vídeo do youtuber Daniel Lopez. Ele pergunta antes “onde estão os caras feias, identicadores de problemas, os escritores de cartas para aliados 'desbocados'?”.

 No vídeo, chamado de “Já está tudo engatilhado em Brasília para derrubar Bolsonaro”, o jornalista e teólogo, defensor do pensamento de direita, explica o risco de a crise econômica do governo levar Bolsonaro a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal e praticar as chamadas “pedaladas fiscais”, manobra que levou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ao impeachment.
 O blogueiro questiona sobre como seria a postura do presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), num eventual processo de impeachment contra Bolsonaro.

Bem, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se derrubarem o capitão assume o general...
 A postagem ocorre também no dia em que centenas de milhares de estudantes e professores vão às ruas para protestar contra o corte de 30% anunciado pelo governo federal às universidades públicas. “

2 comentários:

  1. Cleber Bastos da Silva: Já estou convencido...só uma intervenção Militar. Fechar o congresso, o supremo...e aí novas eleições com Ficha limpa!
    [19:01, 15/5/2019] Cleber: E cadeia nesses vagabundos, canalhas!

    ResponderExcluir
  2. Rubens Pontes Nuvens sombrias cobrem os céus de Brasília. Por enquanto são trovoadas. Virão os raios a seguir?

    ResponderExcluir