sábado, 24 de março de 2018

CAMPANHA INCENDIÁRIA EM 2018: OU O BRASIL IMPLODE OU O BRASIL EXPLODE



'O STF é o melhor lugar para delinquentes cinco estrelas',                   diz o jornal ESTADÃO 


“Tudo se encaminha para que Lula possa fazer uma incendiária campanha eleitoral”
O Globo, em editorial, diz que Lula, com o habeas corpus no bolso, vai rasgar a Lei da Ficha Limpa.
Leia aqui:

“O STF emitiu um cheque jurídico em branco para o ex-presidente. Vai-se formando a percepção de que a maioria do Supremo passa a tratar Lula como se ele não fosse um “homem qualquer”. Termo usado pelo ainda presidente da República ao defender que o ex José Sarney não fosse investigado e punido por nepotismo e edição de atos administrativos secretos, quando presidia o Senado.
Vencida a etapa do habeas corpus, as pressões recairão sobre o agendamento de duas Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADCs), a fim de mudarem a jurisprudência do cumprimento de pena a partir da segunda instância. Para que volte a ser o que era apenas entre 2009 e 2016: permitir que o condenado recorra a todas as instâncias. Significa reinstaurar a impunidade, pela quase certa prescrição dos crimes.

Tudo se encaminha para que Lula, com o habeas corpus no bolso, possa fazer uma incendiária campanha eleitoral, para pressionar o TSE a rasgar a Lei da Ficha Limpa e registrar sua candidatura ilegal.”

Ou o Brasil implode, ou o Brasil explode.

STF despenaliza a propina
As pitadas de psicopatia do STF mataram a Lava Jato.

Rosa Weber e seus pares agora só precisam se desfazer do cadáver.
Leia o comentário de Fernando Gabeira:

“Tudo indica que não só Lula não cumprirá a sentença do TRF de Porto Alegre como a tendência mais forte no STF é de acabar com a prisão em segunda instância.

O sistema de corrupção no Brasil tem sido apresentado como um mecanismo: envolve políticos que fraudam licitações, empresas que superfaturam, e devolve uma parte aos partidos políticos.

A decisão que o Supremo vai tomar pode agregar um novo elemento ao mecanismo. É possível desviar dinheiro público, por exemplo, e seguir em liberdade com a esperança mais do que justificada da prescrição da pena. Isso mantém de pé um edifício moralmente arruinado, mas difícil de ser batido.” Fonte: https://www.oantagonista.com 24/03/18

 'O STF é o melhor lugar para delinquentes cinco estrelas', diz o jornal O ESTADO DE SÃO PAULO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário