segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BANCO ESPÍRITO SANTO: 40 MILHÕES DE EURO SEM DONO



40 MILHÕES DE EUROS SEM DONO NO BANCO ESPÍRITO SANTO EM PORTUGAL

DIÁRIO DO PODER de 10/11/17:

Amiga íntima
Dinheiro sem dono pode ter sido levado a Portugal por ‘Rose’
Pode ter sido levado pela amiga de Lula o dinheiro 'esquecido'

A viagem de Rose levando 25 milhões de euros no avião presidencial, denunciada por Garotinho, jamais foi desmentida.

Rosemary Noronha, a “Rose”, amiga íntima de Lula, é uma das hipóteses das autoridades portuguesas na tentativa de identificar os donos dos 40 milhões de euros (R$153 milhões) abandonados no Banco Espírito Santo, sem que ninguém os reclame. A suspeita é que ao menos parte desse dinheiro é de brasileiros. O banco português, em liquidação, investiu os recursos em outros bancos em contas “jumbo”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Em 2012, o então deputado Anthony Garotinho (RJ) denunciou que “Rose” levou a Portugal 25 milhões de euros. Jamais foi desmentido.
Garotinho disse que Rose foi a Lisboa com Lula levando os 25 milhões no avião presidencial. Jamais foi processado por causa da denúncia.
O dinheiro levado por Rose, reafirma agora Garotinho, fora depositado em agência do Banco Espírito Santo na cidade do Porto.
Para levar todo aquele dinheiro ao Porto, Rose usou uma empresa de transporte de valores, cuja apólice de seguro a cita como responsável.
 Comentários:
                                                                                                                                      Paulo Araújo
Depois dessas e outras, a gente vê como esses órgãos que ficaram tão ouriçados para ferrar adversários de Lula e Dilma agora deixaram passar em branco tanta patifaria explícita ocorrida nesses governos do PT. Soube-se que essa mulher, depois que o caso veio à tona, foi chamada para depor, mas lhe concederam a graça de entrar disfarçada por um local secreto, e o que ela possa ter dito jamais foi revelado, nem nenhuma emissora de TV recebeu com "exclusividade" qualquer fiapo dessas declarações para explodi-las nos noticiários diários. Muita "gente boa" ajudou o PT e seu cúmplices a transformar o país nessa zona que foi por mais de quainze anos, o que, ainda, não foi revertido completamente. Por que o Janot não se meteu nesse caso na época? E a nova PGR, o que fará?

Pois é Paulo, o poder do PT ($$$) ERA MUITO GRANDE. Não é questão de ajuda não, mas sim de "se vender" sem escrúpulos!
Like · Reply · 7 · Nov 10, 2017 9:41am

Analisa bem só esta situação: Gedel 51 milhões; Rose 153 milhões, dinheiro vivo - soma 204 milhões de reais. Meu Deus, tenha misericórdia do povo brasileiro, passando por tanto carestia, principalmente saúde e educação. Cadê, onde está a amante de luxo do sapo barbudo?

Dobre sua língua senhor Marcos Portugal.
Amante de luxo, não!
O tratamento correto é: "ex-segunda-dama".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Like · Reply · 7 · Nov 10, 2017 12:47pm

Ou, ainda, "ex-primeira-amante".
Like · Reply · 3 · Nov 10, 2017 1:47pm

Works at Aposentado
As nossas autoridades e a nossa imprensa investigativa estão sem recursos tecnológicos para conhecer a verdade sobre esse fato. É uma trama muito complexa, de difícil solução. E as autoridades portuguesas mais os responsáveis pelo banco também têm dificuldades para chegar ao depositante. É porque lá as pessoas chegam, entregam uma fortuna e saem pela porta deixando o dinheiro para o banco fazer o que quiser sem saber quem é o dono. Me poupem.

Sem recursos tecnológicos???? A maioria dessa "imprensa investigativa" está sem outro tipo de recurso: O da imparcialidade.
Like · Reply · 10 · Nov 10, 2017 8:11am · Edited

Works at Advogado
Nos romances de mistério, o final quase sempre é protagonizado pelo mordomo ou pela amante. Pelo que podemos observar , neste caso, por mais que a imprensa investigativa tente ignorar, estamos chegando ao final. O caso Rose Noronha , basta a PGR acelerar essa investigação pedir informações ao MP portugues que tudo irá aparecer.Estão dando muito tempo para o desaparecimento de provas.

O Brasil realmente é um país rico mesmo!!! Os bandidos chegam a roubar dinheiro a fundo perdido! A roubalheira é tamanha que podem até podem se dar ao luxo de deixar R$153 milhões de Reais de nossos suados impostos perdidos em um banco quebrado de Portugal! Senhoras e senhores vejam como a história se repete na época do império nosso rei Dom Joao limpou os cofres do Banco do Brasil fazendo-o quebrar e agora presenciamos ao vivo e a cores a segunda quebra de nos
so país tão roubado e explorado!!!!

E ainda querem o Lula de volta !

O mais irritante dessa história mau contada, é a imprensa, o Judiciário, aliás todo mundo esqueceram dessa tenebrosa Rose.....É intocável, porque será....Só apertar ela que entrega tudo.....Simples!!!! Aonde andas o MPF ou os famosos Procuradores que não vê isso, aliás eu é que não posso investigar. Esses caras estão para isso e ganhando muito bem!!!!!!

Pois é, cantei essa possibilidade algum tempo atrás. Se a Rose levou, foi com o total conhecimento do seu amigo "íntimo" o Lula. Fico imaginando quantos bilhões não foram levados pelos ministros PTistas nas viagens internacionais, quando eles acompanhavam o presiMENTE Lularápio. Uma boa investigação vai comprovar, afinal, ela foi, na época intimada a explicar a origem do dinheiro lá em Portugal, mas o itamarati deve ter intervido por ordem do molusco.

O patrimônio em nome da Rose mesmo aqui no Brasil deve ser bem substancial, o que sugere que bem pode ser uma laranja, também, é claro ! Provavelmente ela possa ter bilhões depositados em suas contas, mesmo aqui no Brasil e, nada disso, até agora, tenha despertado a mínima suspeita ou seja, durma com uma bronca dessas !

Nós sabemos muito sobre Lula da Silva, mas, muito mais resta a tomarmos conhecimento. É difícil passar uma semana sem que novas podridões de Lula da Silva venham à tona.

O povo elegeu uma quadrilha para governar o Brasil,essa começou com o PSDB, junto com o PT,só que o lula não tem moral,é ladrão barato, povo se na intervir nesta baderna estará, ferrado por, 49 anos.

E o povo ainda o quer de volta !
Reply · 2 · Nov 10, 2017 7:39am

João Alves que povo?vc deve está se referindo, aos órfãos da lei roubanet, e a grande mídia que perdeu o mamatório oficial.
Reply · 2 · Nov 10, 2017 8:47am

Jose Felix Estou me referindo ao povo que nas pesquisas ainda o coloca à frente de todos e tudo, claro, proveniente dos 97 % que querem o "Fora Temer", que querem o "Volta Dilma", estou me referindo ao Chico Buarque, ao Caetano Veloso, ao Wagner Moura, senador Randolfe, deputado Chico Alencar e mais uma porção de outros sem-vergonhas !
Reply · 2 · Nov 10, 2017 9:03am

E saber que essa bandida até hoje tem uma investigação sendo feita como "segredo de Estado", sendo uma pessoa comum.... Somente aqui mesmo.

Essa conversa eu ouvi nas redes sociais antes de garotinho dedurar a versão que o luladrao levou todo essa grana no avião dele. Me lembro também e ninguém falou mais nisso, é que quando Lula ganhou a primeira vez , ele montou um ONG chamada Fome Zero e recebeu doações do Mundo inteiro na ordem de $ 6 bilhões, simplesmente não se falou mais nisso. Kd essa grana pilantras

Há a alguma dúvida que isso tenha acontecido após a denúnicia do Garotinho e jamais contestada.
A Bastilha ainda seria pouco para essa corja de politicos ladravazes começando pelo Lullarapio, que envergonha Garanhus, PE, e todo o nordeste, povo honesto, sofrido e trabalhador.

E agora?será que a ex-segunda dama vai abrir o jogo?ou vai dar uma de Zé Dirceu?segundo comentários que rolam ela não aguenta pressão.Quem vai pagar seu advogado?o instituto Lula?

Eis a grande questão Larissa. Salvo engano certa vez o ministro Gilmar Mendes em uma de suas controversias declarações, informava que o PT tem dinheiro surrupiado neste quatorze anos de poder e guardado para gastos de campanhas politicas garantidos até o ano 2030. A banca que defende o Grão Mestre da honestidade com certeza já esta no pareo. É fato
Reply · 2 · Nov 10, 2017 8:13am

Works at Aposentado
É só chamar o garotinho, sabe tudo o homem, tb esperto.

E ele sabe porque realmente é esperto tanto quanto o lulinha paz e amor !
Reply · 1 · Nov 10, 2017 9:08am


Nenhum comentário:

Postar um comentário