sábado, 30 de abril de 2016

R$ 79,00 DE BOLSA FAMÍLIA, IDOSA REVOLTADA

IDOSA REVOLTADA COM BOLSA FAMÍLIA    
Dia 28/03/16, 14h, Lotérica do Terminal de Carapina, Serra/ES, eu estava na fila dos idosos para pagar um boleto e na minha frente estavam duas mulheres que iam receber  o Bolsa Família, quando ouvi  o diálogo:
– Olhe quanto estou recebendo do Bolsa Família e mostra os R$ 79,00 que acabara de receber, diz: o que vou fazer para passar o mês com isso? desabafa com muita raiva uma senhora com pouco mais de 60 anos, gorda, de aparência humilde?
Abre a blusa e mostra uma cicatriz de cirurgia no peito e diz que fez cirurgia do coração que foi tirado do peito e ainda tiraram uma veia da coxa e em pouco tempo tive de fazer outra para consertar de novo o coração e mostra uma enorme cicatriz no braço esquerdo de onde tiraram uma veia. Tentei me aposentar por invalidez e me negaram e quanto isso aquele filho da puta do Lula cortou um dedinho e foi aposentado, hoje é um milionário junto com seus filhos  e tenta enganar os bestas dizendo  que é o pai dos pobres ... Aquele sítio é do caseiro? E a mulher dele manda que metam do c as panelas que batem em protestos...
Ao que a outra senhora que apenas ouvia e se mantinha calada, dia: A mulher do Lula é que deveria meter naquele lugar o sítio e a cobertura do Guarujá.
E a outra continua: minha netinha de 11 diz que tem vergonha de ser brasileira. O Brasil deveria voltar ao tempo dos coronéis, dos militares, ninguém via tanta corrupção. 
Os nervos estão à flor da pele; não há mais diálogos.
Ao passar de ônibus pela Vila Rubim em Vitória, vi a picharam no muro de acesso ao Porto: LULA FILHO DA PUTA 
                                                              

2 comentários:

  1. Julio Moraes por e-mail:

    Pura Verdade Amigo, um bando de ordinários.

    ResponderExcluir
  2. Teodiano, está senhora deveria ter um pouco de paciência. Dentro de alguns dias este governo estará fora junto com o PT é com o Lula e provavelmente sua família preso tendo de devolver o dinheiro roubado dos brasileiros. Outro governo surgirá provisoriamente e em dois anos um novo e honesto governo assumirá o país e aí está Sra. receberá uma bolsa justa , uma aposentadoria digna é terá um sistema de saúde de qualidade nunca visto
    Abraços
    Sílvio Moraes, vitória/ES, por e-mail

    ResponderExcluir