sexta-feira, 26 de julho de 2013

CRIME VIRTUAL: ESTE BLOG FICOU FORA DO AR



TIRARAM ESSE BLOG DO AR POR 36 HORAS


GUERRILHA DIGITAL DO PT
CRIME VIRTUAL: ESTE BLOG FICOU FORA DO AR

Quem tentou entrar no blog O PERISCÓPIO a partir da tarde de ontem, 25/07/13, não conseguiu e aparecia na tela a seguinte mensagem:

http://www.blogger.com/ - O blog foi removido                      Desculpe, o blog em theodianobastos.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Fomos nesta data (26/07/13) na DELEGACIA DE REPRESSÃO CONTRA CRIMES ELETRÔNICOS–ES
(http://www.pc.es.gov.br/index.php)  mas só na segunda iriam entrar em contato com o Blogger quando teríamos de levar o “print” da página do Blogger.
Conforme é do conhecimento geral, nesse blog tenho muitos textos com temas políticos, de forte acusações contra a República Sindical e o lulopetismo, temos certeza de que fomos alvos da “brigada cibernética”,  um grupo radical no poder em Brasília, que invade sites de oposição e até conseguem tirar do ar como fizeram com o PERISCÓPIO e muitas páginas de oposição do Facebook conforme leitores me informaram.
É uma censura política inaceitável num estado democrático de direito. É um grupo que deseja implantar no Brasil uma ditadura, conforme é público e notório.
ESTEJAMOS ALERTOS CONTRA ESSES AVENTUREIROS!
Esta página voltou porque houve um trabalho exaustivo de um filho que é professor doutor em Física Aplicada III, Robótica, que entrou em contato com a direção geral da GOOGLE nos Estados Unidos, que administra o BLOGGER, onde o blog O PERISCÓPIO está hospedado. Se não tivesse tido essa ajuda, ficaríamos fora do ar por um bom tempo. Foi obra de profissional e deu muito trabalho desfazer o mal.

 Durante os 21 anos da ditadura militar, em todos os órgãos dos ministérios, empresas públicas, governos estaduais etc. tinham membros das Comunidades  de Informações e Segurança como olheiros. Pois bem, a República Sindical do lulopetismo montou algo semelhante com o aparelhamento de todos os órgãos públicos e das empresas estatais. 

Criaram Brigadas de Combate na internet, com as MAVS – Núcleos de Militância em Ambientes Virtuais, para controle e vigilância do que circula nas redes sociais, com blogueiros chapa-branca, como parte das táticas de engodo e manipulação da verdade no Brasil.
A revista VEJA de 16/05/12 mostrou como a coisa funciona: Uso de robô, como funciona: o robô passa a gerenciar o perfil que repetirá mensagens automaticamente. O programador informa ao robô a palavra ou termo eu deve ser pesquisado. O perfil robotizado passa, então, a retuitar mensagens de outros usuários que contenham o texto escolhido. Encerrada a missão, outro termo de busca é substituído. Resultado: Em cerca de três horas, o perfil retuitou 105 mensagens de outras contas que continham o texto, continua explicando VEJA. Uma média de dezesseis tuítes a cada trinta minutos. O limite foi estabelecido pelo robô para driblar a vigilância do Twitter, que estabelece o número máximo de vinte mensagens a cada trinta minutos.  
Já o perfil robotizado de perfis peões. Em geral esses perfis não apresentam nenhuma informação sobre seus proprietários, como nome, foto ou descrições. Como ocorre a fraude, continua VEJA: Um perfil peão publica várias vezes tuítes repetindo os mesmos links e hashtags e em único dia, dezesseis tuítes semelhantes com o hashtag. A ação é transferida para outro perfil — e assim sucessivamente. E pelas regras do Twiter é proibido “Contas em série”. Embora possuam poucos seguidores, os perfis peões conseguem fazer com que seus tuítes cheguem a um grande número de usuários. Isso acontece  porque uma rede de seguidores poderosa retuíta as mensagens dessas contas.Em pouco tempo alcançam 23.800 seguidores.       
O ministro Gilmar Mendes acaba de informou à Rádio do Moreno que vai entrar com uma ação na Procuradoria Geral da República, solicitando o substrato das empresas estatais que usam o dinheiro público para financiar blogs que atacam as instituições.
--- É inadmissível que esses blogueiros sujos recebam dinheiro público para atacar as instituições e seus representantes. Num caso específico de um desses, eu já ponderei ao ministro da Fazenda que a Caixa Econômica Federal, que subsidia o blog, não pode patrocinar ataques às instituições.
( Eu sei bem de quem o ministro está falando, mas, como me disse Jobim sobre essa confusão toda, "eles que são branco é que se entendam" . Jobim, Heraldo, FH e eu vamos ficar na nossa. No caso, Heraldo, não é pra menos, quer distância desse blogueiro. Eu só não sabia que a Caixa Econômica patrocinava esse tipo de blog)
O ministro explicou que, nem de longe, sua decisão visa atingir a liberdade de expressão. Pelo contrário, é em defesa que se luta contra as pessoas que não se acostumaram a viver dentro de um regime democrático.
--- O direito de crítica, de opinião, deve ser respeitado. Mas o ataque às instituições é intolerável --- acrescentou o ministro Gilmar Mendes.




                   **********************
O Foro de São Paulo (FSP) é um encontro de representantes de partidos políticos e de organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe.
O Foro foi constituído em 1990 quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, membro do Partido dos Trabalhadores brasileiro, juntamente com Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da America Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região.
Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais inspirados pela Igreja Católica, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas e grupos guerrilheiros. Esses últimas, porém, a exemplo das FARC, embora não tenham sido formalmente banidos do Foro, têm tido seu acesso eventualmente dificultado. O Fórum foi criado em 1990 pelo Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, onde a reunião realizou pela primeira vez. Desde então, o FSP tem acontecido a cada um ou dois anos, em diferentes cidades: Manágua (1992), Havana (1993), Montevidéu (1995), San Salvador (1996),Porto Alegre (1997), México (1998), Manágua (2000), Havana (2001), Antígua (2002), Quito(2003), São Paulo (2005), San Salvador (2007) e Montevidéu (2008).
O objetivo do Fórum de São Paulo, sem dúvida, tem por objetivo a implantação do Comunismo no Brasil.










6 comentários:

  1. Diz Zenita Guenther, Lavras/MG, por e-mail:
    Bom trabalho... com bom resultado, o que comprova a "guerrilha" - agem como mosquitos à noitinha... se alaguem reagir, ele fogem.. se não continuam a picar.
    Por isso uma boa tapada pões logo fim à demanda.
    Já enviei a vários amigos para conhecimento- e depoimento atual.
    Um abraço, continue firme!

    ResponderExcluir
  2. Olá Theodiano, bom dia.
    Isto é um absurdo. Nos nossos dias, inadmissível.
    Não podemos compactuar com tal gesto despido de escrúpulos e pudor, podemos dizer.
    Estamos ao seu lado.

    Melhores cumprimentos/Best regards,

    Wesley Sathler, Vitória/ES, por e-mail

    ResponderExcluir
  3. Oi Theodiano, repostei a matéria em meu blog:
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/o-blog-periscopio-foi-removido-e-depois.html

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir
  4. Oi Theodiano, estou repassando para outros grupos. Li outro dia uma reclamação semelhante. Parece que essa onda está aumentando. Uma sugestão é abrir cópias, vários blogs iguais em provedores diferentes. Por exemplo, no Sapo. Dá um pouco mais de trabalho, mas vale a pena. Com excessão dos recursos espirituais e psíquicos, como a telepatia, a Internet é nossa única ferramenta para combater o mentirismo em larga escala na Educação, na imprensa, no governo, etc.


    Diz Celia, por e-mail

    ResponderExcluir
  5. Guilherme Emanuel Costa Laux, Serra/ES, disse por e-mail:

    Parabéns pela perseverança,
    Guilherme Emanuel

    ResponderExcluir
  6. Célia, de São Paulo/SP, disse por e-mail:
    Esse assunto é importantíssimo e temos que nos cuidar. A Internet é a pedra no sapato deles, que estão doidos para eliminar, dominar.

    Eu não entendo essa gente. Eles não tém mais o que fazer? não tém a própria vida para viver? Eu acho que esses caras simplesmente NÃO SABEM VIVER. É a conclusão a que chego. Pois quem vive a própria vida não tem tempo para ficar metendo o bedelho na vida alheia. Eu por ex, nunca me interessei por política, mas fui obrigada ao me deparar com a tramóia da gripe suína/OMS/ONU batendo na minha porta! Daí em diante tenho que dedicar meu tempo liver para me juntar aos teóricos da conspiração e pesquisar as falcatruas desse Crime Organizado Internacional. Porque todos eles, tudo isso não passa de crime organizado.

    ResponderExcluir