sexta-feira, 22 de março de 2013

LULA: TRÊS EMPREITEIRAS PAGAM TUDO...




LULA E AS EMPREITEIRAS 


“Desde 2011, quando trocou a faixa presidencial pelo pijama, Lula visitou 30 países. Em treze dessas viagens, o ex-soberano recostou-se nas melhores poltronas dos aviões, hospedou-se em boas estalagens e descansou os cotovelos em mesas forradas com esmero graças à generosidade de uma tróica de empreiteiras: Odebrecht, OAS e Camargo Corrêa.
Deve-se a revelação aos repórteres Fernando Mello e Flávia Foreque. A dupla conta que, nas vezes em que deslocou-se a soldo, Lula esteve em países da África e da América Latina. Ouvido, instituto que leva o nome do ex-presidente confirmou os patrocínios. As empresas também. Mas todo mundo disse a coisa não é o que parece ser”.
Fonte: Blog do Josias (http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/ 22/03/13):

E Carlos Chagas em sua coluna, dia:
"O que não dá para aceitar é o pagamento que as empreiteiras fizeram  e certamente ainda fazem pelo trabalho do viajante, mesmo sob o disfarce de remuneração de palestras. Ainda pior se houver comissão em contratos conseguidos pelo ex-presidente junto a governos estrangeiros,  para a realização de obras em diversos países. Por coincidência, países pobres". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário