quinta-feira, 15 de maio de 2014

PETISTAS AMEAÇAM DE MORTE PRESIDENTE DO STFJOAQUIM FRANCISCO



“TIREM AS PATAS DE NOSSOS HERÓIS!”, diz o militante do PT em sua página no FACEBOOK:

“JOAQUIM BARBOSA SEU DESGRAÇADO VOCÊ VAI MORRER DE CÂNCER OU UM TIRO NA CABEÇA E QUEM VAI MANDAR FAZER ISSO SÃO SEUS “AMIGOS”, SÃO OS SENHORES DO NOVO ENGENHO, SEU CAPITÃO DO MATO, SEU INFÂME, SEU TRAIDOR. TIREM AS PATAS DE NOSSOS HERÓIS”, vociferou o criminoso Sérvolo de Oliveira que é do Conselho de Ética do PT E usa na sua página no FACEBOOK, segundo a revistra VEJA de 14/05/14, págs. 72 e 73, o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira.

Também no FACE circula outra mensagem assinada por um tal de “Antônio Granado”, procurado pela Polícia Federal que tenta descobrir sua identidade. Em sua página consta a seguinte mensagem:

“Contra Joaquim Barbosa toda a violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas. Que Deus abençoe Genuíno, mas se algo acontecer com ele em virtude de seu estado de saúde e das condições precárias em que se encontra no presídio da Papuda, Joaquim Barbosa de ser morto. Ponto final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Joaquim Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado”.

Essas mensagens foram encaminhada ao Supremo Tribunal Federal – STF, segundo VEJA.

Sérvolo de Oliveira e Silva, mas que usa o codinome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira é secretário de organização do diretório do PT em Natal/RN e membro do Conselho de Ética do partido no Rio Grande do Norte. Também é conselheiro do vereador  petista Fernando Lucena na Câmara de Natal e movimentos da CUT no estado, segundo a reportagem de VEJA, que informa ainda:

“Procurado, o presidente do PT em Natal, Juliano Siqueira admitiu que o investigado é seu secretário. Mas, seguindo o procedimento-padrão dos petistas em casos assim, tentou logo se distanciar do assistente enrolado: “Esse cara apareceu aqui no começo do ano. Mandaram de Brasília. Mas nem sei que é. Sou presidente e não me relaciono com os secretários”, finalizou.  



A PF já identificou “Antônio Granado”. Seu verdadeiro nome é Dimas Antônio Granado de Pádua, 56 anos, filiado ao PT e se diz ativista de direitos humanos em Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo, informa VEJA em sua edição de 21/05/14 pág. 58. A Polícia Federal deve indiciar Dimas e Sérvolo por crime de ameaça.  

Esses dois criminosos citados fazem parte da “militância virtual” do PT, as famigeradas e temidas MAVs, Militantes em Ambiente Virtuais treinados pelo partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet e que está caçando o Joaquim Barbosa de forma impiedosa e ameaçam de morte o presidente do Supremo Tribunal Federal - STF. 
A que ponto chegamos!






6 comentários:

  1. Diz Sirleica Caçapava, Vitória/ES, por e-mail: Oi amigo. . Ouvi já varias pessoas falando à."boca pequena" que ele está marcado pra morrer..Não agora pq seriam alvo fácil de acusações. .

    ResponderExcluir
  2. Romero Bastos, Feira de Santana/BA, diz por e-mail:

    Se o Presidente do Supremo foi ameaçado, imagine o cidadão brasileiro comum...

    ResponderExcluir
  3. PT, NUNCA MAIS, diz Jorge Couceiros por e-mail

    ResponderExcluir
  4. Diz Olyrio Izoton por e-mail:

    Quem é Joaquim Francisco? Eu já ouvi falar em Joaquim Gomes
    hoje conhecido por Joaquim Barbosa. Como o ódio corrompe as
    mentes e o coração. Acompanho alguns blogs e tanto alguns que
    se dizem petistas, quanto outros que se dizem oposição já teriam
    matado as suas próprias mãos, os que pensam e agem diferente.
    São todos farinha do mesmo saco. Infelizmente, a nossa mídia é
    a maior responsável e incentivadora do caos e da violência.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Theodiano,
    por favor retire meu email de sua lista de emails.
    Grata,
    Climéria MEL

    ResponderExcluir
  6. Desidério Melo diz por e-mail:

    Por favor me poupe não me interessa as questões de sanatório ou se a dose de diazepan tá pouca. Deixe o meu e-meil em paz, quer matar um... me delete.

    ResponderExcluir